Capítulo 32

6.8K 492 25
                                    

Os olhos de Valentina e Sophia de cruzaram e a tensão foi instaurada.

- Vamos cumprimenta-los. - disse Julio indo até a mesa onde estava Valentina e Lucas.

Valentina não conseguia olhar para Sophia depois dela ter dito que não tinha nada com Julio , aquele almoço dizia muita coisa para ela. Já Sophia soltava fogo pelos olhos, o tal cliente era muito bem apresentado e porque eles tinham que almoçar no segundo andar do restaurante que era um lugar afastado?

- Vejo que estão se dando bem. - disse Julio.

- Sim, somos velhos conhecidos. - disse Lucas sorrindo galanteador e colocando a mão na cadeira de Valentina que não fez qualquer movimento para retira-la.

Sophia ouviu aquilo como uma bomba jogada na sua cabeça. Como assim eles já se conheciam? E de onde vinha toda aquela intimidade entre eles. A vontade de Sophia era tirar Valentina dali e tirar satisfações agora mesmo. Quem aquele idiota achava que era, Valentina era minha garota.

- Não vamos mais atrapalhar. - disse Julio indo se sentar com Sophia.

Em momento nenhum Valentina olhou para Sophia estava chateada com a mentira de Sophia. E se odiou por pensar em conversar com os irmãos sobre a relação delas, que nada mais era que um passatempo para Sophia.

- Não gostou da comida? - perguntou Lucas ao ver que Valentina não tocará na comida.

- É muito boa, mas estou sem fome. - disse ela.

- Senhorita Bush não tira os olhos de nossa mesa. - observou Lucas.

- É? Nem percebi. - desconversou Valentina.

- Não se preocupe vou dizer que você é muito competente. - sorriu ele segurando sua mão que delicadamente Valentina afastou.

Sophia observava tudo de longe e estava enlouquecida com cada toque de Lucas em Valentina. Julio falava sobre a empresa e algumas reuniões que eles teriam mas Sophia não conseguia prestar atenção em nada. O simples toque de Lucas em Valentina estava lhe fervendo o sangue de ódio.

- Vou dar entrada no seu processo e ficar a par de tudo. Depois entro em contato para marcarmos outra reunião. - disse Valentina.

- Já esta me dispensando? Nem comemos a sobremesa ainda. - disse Lucas.

- Eu tenho muito trabalho para fazer. - disse Valentina.

- Tudo bem, mas com uma condição a próxima reunião eu exijo uma refeição completa com você. - sorriu ele.

- Que seja, Lucas. - disse Valentina.

- Vou pagar a conta e já vamos.

Saíram os dois do restaurante e Valentina ignorou totalmente a presença de Sophia. Lucas deixou Valentina ir na frente e colocou o braço em suas costas. Valentina retirou o braço assim que desceram as escadas. Mas Sophia ainda pode perceber o braço e teve a certeza que Lucas estava flertando descaradamente com Valentina.

- O que você tem? - perguntou Julio.

- Nada, porque? - disse Sophia.

- Você está muito área hoje.

- Nao é nada, só estou com muita coisa na minha cabeça. Vamos voltando para a empresa? - disse ela.

- Vamos. - Falou Julio e os dois saíram. Sophia olhou ao redor tentando ainda encontrar Valentina e Lucas mas não teve êxito.

[...]

Na empresa Valentina conseguiu dispensar Lucas e tratou de trabalhar para tirar aquela cena de Sophia da sua mente. Começou a pesquisar a vida de Lucas e a tal mulher com quem ele se casara e ao reparar no rosto da mulher teve a impressão que ja a conhecia. Como não queria encontrar Sophia tão cedo, estava trabalhando na sala de Carol. Perdeu a noção do tempo enquanto estudava o caso e viu que estava na hora da sua aula.

Saiu correndo da empresa e mandou mensagem para os irmãos pedindo que eles preparassem o jantar. As aulas na faculdade estavam cansativas e Valentina só queria sua cama.

Saiu da aula e viu um carro estacionado na frente da faculdade que aparentemente a estava esperando.

- Quer carona? - perguntou Lucas.

- O que você ta fazendo aqui? Me seguindo? - falou Valentina brava.

- Eu precisava lhe entregar os documentos que faltaram sobre meu caso.

- Não podia me entregar amanhã na empresa? - disse ela agora parando para falar com ele que desceu do carro.

- Poderia, mas você sabe melhor que eu que tempo é dinheiro. - disse ele.

- Tudo bem. - disse Valentina resignada.

- Entra eu te deixo em casa. - disse Lucas.

Valentina entrou no carro e foi com Lucas.

[...]

Sophia procurou Valentina por toda a empresa e não encontrou. Queria tirar aquela história dela com Lucas a limpo. Foi na saída da faculdade conversar com Valentina, mas a viu conversar com alguém em um carro. Quando observou melhor viu o mesmo cliente que ela tava no almoço. A vontade de Sophia era ir até eles e tirar aquela história a limpo.

Viu Valentina sair com o homem no carro e foi seguindo eles. Viu o carro estacionar no apartamento de Valentina e ir embora. Nesse momento Valentina desceu do carro e Sophia foi até ela.

- Então é isso? - falou Sophia chegando até ela.

- Isso, o que? - disse Valentina.

- Esse seu romance com esse cara. - bufou Sophia.

- Falou a mulher que almoça com o ex ou diria atual? - devolveu Valentina.

- Você não entende eu ja disse que não temos nada.

- Não é o que parece, já que foram almoçar em um lugar privado. - disse Valentina

- Nos mesmo lugar que você estava com aquele seu "velho conhecido", quem é ele? - intimou Sophia.

- Você não tem o direito de se meter na minha vida, volte para seu namorado e me deixa em paz. - gritou Valentina entrando no prédio.

- Você vai se arrepender. - bufou Sophia subindo no carro e indo embora.

Valentina agradeceu ja que seus irmãos estavam dormindo, foi até seu quarto e desabou em lágrimas. Já Sophia pegou o carro e foi parar em um barzinho, pediu varias doses de whisky e tomou de golpe queria esquecer Valentina.

Amor Improvável (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora