Capítulo 48

6.2K 466 22
                                    

Amanhã estarei postando o último capítulo

Depois de várias rodadas de bebida a tensão entre Charlotte e Sophia era nitida, as duas continuavam sentadas a mesa. Júlia estava dançando na pista animada com uma menina. Valentina estava conversando com alguns convidados e os gêmeos estavam no meio da tensão entre as duas.

Valentina voltou para mesa um pouco alheia ao que estava acontecendo.

- Vou ao banheiro. - disse Sophia acompanhada de Bianca.

- Vamos dançar? - pediu Priscila e ela e Beto foram para a pista deixando Valentina e Charlotte sozinhas.

- Preciso falar com você. - disse Charlotte ja com a voz arrastada.

- Vou pedir uma água para você chega de bebida. - disse Valentina.

- Vocês estão juntas? - perguntou Charlotte.

- Vocês quem? - perguntou Valentina.

- Sophia, eu vejo a forma como ela te olha.

- Não estamos juntas, ela é a minha ex que já comentei com você. - disse Valentina.

- Suspeitei. - disse Charlotte tomando seu copo de água que Valentina tinha pedido ao garçom para trazer.

- Preciso falar com você, mas tem que ser em um lugar afastado. - disse Charlotte.

- Vamos conversar no jardim. - disse Valentina indo até lá acompanhada de Charlotte.

Enquanto isso no banheiro

- Já entregou pra ela? - perguntou Bianca.

- Ainda não, sempre tem alguém na volta dela. -disse Sophia.

- Qual é a da Charlotte? - perguntou Sophia.

- Elas são amigas. - disse Bianca

- Não é o que parece. - bufou Sophia.

Saíram do banheiro e voltaram a mesa que agora estava vazia.

- Aproveita e vai falar com ela. - insistiu Bianca.

- Ela deve estar com Charlotte.

- Meu deus Sophia, cadê aquela mulher forte de sempre? - disse Bianca.

-Você tem razão, vou atrás dela. - disse Sophia.

Eu estou levando esporro de uma adolescente francamente Sophia. - pensou ela.

Procurou por Valentina entre as mesas mas não a encontrou, resolveu falar com Lucas mesmo a contra gosto.

- Senhorita Bush. - disse ele.

- Lucas, só Sophia ja lhe disse.

- Desculpe.

- Sabe onde Valentina esta? - perguntou Sophia.

- A vi indo para o jardim. - disse ele.

- Obrigada.

- O que esta achando da festa? - perguntou ele.

- Maravilhosa. - disse Sophia saindo dali antes que Lucas puxasse algum assunto e indo procurar Valentina.

No jardim estavam Charlotte e Valentina conversando.

- Preciso muito te dizer uma coisa, agora que tomei coragem. - disse Charlotte.

- O que houve? Você esta me deixando nervosa. - falou Valentina.

- Olha Val, você é uma pessoa incrível, carinhosa, cuidadosa que cuida da sua família e de todas as pessoas que estão a sua volta. - começou Charlotte.

- Eu sei que você me considera uma grande amiga nós nos vimos quase todos os dias, mas eu não consigo mais Val. - disse Charlotte.

- Não consegue mais o que? Charlotte eu não estou entendendo o que você quer dizer. - falou Valentina.

- Eu estou apaixonada por você, desde o primeiro dia que eu te vi. Tentei te dar um espaço para você notar, ou sentir o mesmo por mim, mas não consegui. Aquele dia que você estava experimentando o vestido eu vi o jeito que Sophia te olha é a mesma forma que eu te vejo. - disse Charlotte.

- Foi por isso que você me mandou o vestido. - pensou Valentina agora tudo faz sentido.

- Charlotte eu não sei o que dizer. - falou Valentina.

- Então não diga. - falou Charlotte se aproximando de Valentina.

O rosto das duas estavam colados uma sentia a respiração da outra. Charlotte não pensou duas vezes e beijou Sophia que nada fez para impedir. Charlotte segurou a nuca de Valentina e deixou o beijo mais intenso.

[...]

Perto dali, Sophia observava a cena das duas, quando Charlotte beijou Valentina lágrimas rolaram do rosto de Sophia que logo saiu dali. Esbarrou em Lucas ao voltar para o salão principal.

- Ei, o que houve? - perguntou ele.

- Nada. - disse ela indo até o banheiro.

La dentro chorou, chorou, viu sua maquiagem sair e seus olhos incharem. Depois de algum tempo tentou se recompor retocou a maquiagem e foi até a mesa pegar suas coisas.

- Como foi ? - perguntou Bianca.

- Valentina e Charlotte estão juntas. - disse ela o mais firme que conseguiu.

- Que? Não ė possível. - disse Bianca.

- Eu vi, agora ja vou indo. - disse Sophia.

- Mas já? - disse Bianca.

- É o melhor, agora vem aqui. - disse Sophia abraçando Bianca.

- Talvez demore para nos vermos novamente. - disse Sophia.

- Você vai viajar? - perguntou Bianca.

- Pretendo sim, se cuida pestinha. - disse ela beijando o topo da cabeça de Bianca e saindo dali.

[...]

No jardim Valentina parou o beijo de Charlotte e respirou fundo, estava confusa. Charlotte era uma grande amiga, seu beijo era bom, mas tinha um problema seu beijo não era Sophia e nem nunca seria.

- Charlotte, eu sinto muito mas eu acho que isso foi um erro. - disse Valentina.

- Achei que você tinha gostado. - disse ela.

- Eu gostei o problema é que eu não estou pronta para entrar em outro relacionamento. - disse Valentina.

- Tudo bem, eu entendo, mas receio que eu não possa mais continuar com isso. - disse Charlotte.

- Isso o que? - perguntou Valentina.

- A nossa amizade eu gosto demais de você para continuarmos só como amigas. - disse Charlotte.

Valentina foi até ela e as duas se abraçaram fortemente.

- Desculpa se não pude te retribuir. - disse Valentina.

- A gente não escolhe quem amar, não se preocupe.

Charlotte se despediu e foi embora, Valentina voltou para festa e encontrou Bianca sentada a mesa.

- E Charlotte? - perguntou Bianca.

- Já foi. - disse Valentina.

- Vocês estão juntas? - perguntou Bianca.

- Bianca, por favor, chega de armações, eu sei que você convidou a Sophia. - bufou Valentina.

- Vocês são chatas e teimosas eu só queria ajudar. - disse ela.

- Você ajuda não se metendo, Sophia e eu não damos certo, aceitar isso é o melhor.

- Beleza Valentina eu desisto de vocês duas não me meto mais. - disse Bianca furiosa saindo dali.

Amor Improvável (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora