- Oi. - conseguiu dizer Valentina.
- Quanto tempo. - disse Lucas sorrindo e indo até Valentina que se esquivou.
- Vejo que vocês já se conhecem, vai ser fácil o trabalho então. Vou deixa-los a sós. - disse Julio da sala.
- Você esta linda Valentina nem parece aquela menininha do tempo em que namoramos.
Valentina nada disse e só observava a atitude de Lucas, como se eles fossem velhos amigos que se encontraram. Ele a tinha traído e agia como se nada tivesse acontecido.
- Vamos trabalhar? - disse Valentina por fim.
- Não vai agradecer meu elogio? Você realmente ta linda. - insistiu Lucas.
- Eu tenho muito trabalho para fazer.
- Pelo que me foi dito eu sou a sua prioridade agora. Podemos almoçar e eu te deixo a par do meu caso.
A última coisa que Valentina queria era almoçar com aquele idiota que um dia ela achou ser o amor da sua vida.
- Melhor conversarmos aqui mesmo. - disse ela.
- Me disseram que os empregados desta empresa sabiam tratar bem seus clientes mas vejo que não, talvez eu deva pedir outro advogado para me representar já que você claramente não quer.
E lá estava ele Lucas com sua audácia, sempre conseguia tudo o que queria e tinha uma lábia que fazia todos acreditarem nele, inclusive Valentina que o deixava sair sozinho até descobrir a sua traição. Mas de uma coisa ele estava certo, o dinheiro daquele caso era muito importante para Valentina e ela não ia deixar um idiota como aqueles lhe tirar esta oportunidade.
- Tudo bem, vamos almoçar. - disse ela de mau humor.
- Excelente, estou louco para saber como estão aquelas duas pestinhas dos seus irmãos. - disse Lucas abrindo a porta da sala de reuniões.
- Vou pegar minha bolsa e encontro você lá embaixo. - disse Valentina.
- Ok. - disse Lucas.
Valentina foi resignada pegar sua bolsa para almoçar com Lucas. Pegou o celular e verificou uma mensagem de Sophia.
- Almoça comigo? ❤
- Gostaria, mas não posso, vou almoçar com o cliente do processo de divórcio. - respondeu e foi encontrar Lucas.
Sophia tinha tido duas reuniões durante a manhã, tinha pedido a secretária para reservar dois lugares em um restaurante italiano que ela queria levar Valentina, mas seus planos tinham ido por terra. Ela tinha preferido não conhecer o cliente mesmo com a insistência de Júlio e agora estava arrependida.
- Será que ele era bonito? Será que Valentina vai se interessar por ele? Que droga. Almoçar é uma coisa íntima porque eles estão almoçando juntos. - pensava Sophia possessa de ciúmes.
Quem era aquele cara ela precisava descobrir, foi até a sala de Júlio.
- Júlio, recebeu o cliente? - disse ela entrando e se sentando.
- Recebi sim. - disse ele.
- E como ele é?
- Um pouco difícil vamos dizer assim, mas como a maioria. - disse Julio.
- Arrogante, você quis dizer?
- Sim. - disse Júlio.
- E o que mais, é bonito? - perguntou Sophia.
- Não estou entendendo esse seu interesse todo depois de você dizer que não queria conhece-lo.
- Me arrependi deveria ter ido conhece-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável (Romance Lésbico)
RomanceSophia era herdeira de um império, mas para ter direito a herança ela precisava seguir as regras de seu pai. Valentina era estudante de direito e cuidava dos irmãos. Duas mulheres, duas vidas completamentes diferentes, mas o destino vai uni-las, con...