Capítulo 21

7.4K 583 27
                                    

Sophia estava vidrada de raiva ao ver Mateus com Valentina. Caminhou até o bar onde eles estavam.

- Oi. - disse ela secamente.

- Senhorita Bush. - cumprimentou Mateus beijando sua mão com aquele ar galanteador que Sophia odiava.

- Mateus. - disse ela sem muita paciência.

- Valentina. - disse Sophia fuzilando Valentina com os olhos.

- Sophia. - retribuiu Valentina com uma expressão no olhar que Sophia não conseguia decifrar.

- Quer uma bebida, Sophia? - perguntou Mateus.

Antes que Sophia pudesse responder Valentina levantou-se dali.

- Com licença, eu vou ao banheiro. - disse Valentina sem esperar qualquer resposta de ambos e saindo dali.

Sophia ficou ali parada sem reação, por hora tinha acabado com o flerte entre os dois, mas ainda precisava conversar com Valentina a sós.

[...]

Valentina ao ver a figura de Sophia entrando no bar, viu sua raiva brotar. Ela acreditava que Sophia tinha algum encontro, por isso tinha cancelado o cinema, mas agora ela tinha certeza.

Desde que viu Sophia entrar na boate Valentina ja não prestava atenção em nada do que Mateus falava, seus olhos estavam vidrados nela.

Quando Sophia se aproximou o sangue de Valentina gelou, o que ela queria? Aparentemente ela e Mateus já se conheciam, foi a oportunidade que Valentina encontrou para fugir dali.

Agora estava no banheiro retocando o batom e pensando porque aquela mulher tinha o poder de lhe tirar do serio.Voltou para a pista e encontrou Juliana.

- Como foi com o gatinho? - perguntou Juliana

- Chato ele é muito arrogante. - disse Valentina.

- Esse é o problema da sociedade. - falou Juliana resignada. Você viu quem esta aqui também? - perguntou Juliana.

- Quem?

- A sua chefinha. - brincou Juliana.

- Eu já a vi, enquanto conversava com Mateus.

- Então por isso, você está com essa cara.

- Tínhamos marcado de ir ao cinema hoje, mas ela desmarcou porque tinha uma reunião importante que claramente é aqui. - disse Valentina irritada.

- Agora eu começo a entender tudo.

- Entender o que?

- Tudo, essa relação de vocês duas. - disse Juliana.

- Que relação? Sophia mantém uma relação com Julio, fora o harém de mulheres aos seus pés.

- Não sei a respeito das relações dela, Val mas aquele dia no bar o jeito que ela olhava para você era diferente. - disse Juliana

- Sim, eu sou uma nova oportunidade de conquista dela, como sou hetero e não caí nas garras dela, ela fica me cercando. - bufou Valentina.

- Hetero? Ta bem Val. Chega de falar dela, vem vamos dançar.

Juliana puxou Valentina pela mão e foram para a pista de dança.

[...]

Sophia continuou no bar sentada pediu uma cerveja e ficou olhando em volta procurando para ver se via qualquer sinal de Valentina. Encontrou ela dançando com Juliana na pista de forma hipnotizante, Sophia queria aquela mulher dançando só para ela o resto da vida. Teve medo do seu próprio pensamento.

Juliana deixou Valentina na pista e foi até o bar para pegar umas bebidas.

- Você acha que ela esta interessada nele? - perguntou Sophia se aproximando de Juliana.

- Oi para você também.

- Desculpe, tudo bem? - pediu Sophia cumprimentando Juliana com um beijo no rosto.

- Olha eu não sei, mas pelo menos ele tem atitude e mostra que esta interessado. - disse Juliana.

Sophia nada falou, Juliana tinha razão, se ela quisesse ter alguma chance com Valentina ela tinha que tomar uma atitude, o problema era que ela não suportaria ter seu coração despedaçado de novo.

Juliana voltou para a pista levando as bebidas. Sophia continuou brigando com si mesma, tentando calcular qual seria seu próximo passo.

[...]

- Sua chefe estava no bar. - disse Juliana.

- Falou com você?

- Sim, perguntou sobre o carinha que você estava.

- E o que você disse?

-Nada o que eu poderia dizer? - disse Juliana bebendo .

- Ela não tem nada que ver com as pessoas com quem eu me relaciono quem ela acha que é minha Mãe? - bufou Valentina.

- Vocês tinham que agir como adultas e conversar sobre o que estão sentindo.

- Você ta viajando Juliana. - bufou Valentina.

- Se você diz, agora se me der licença eu vou dançar com aquela morena que não tira os olhos de mim. - disse Juliana indo atrás da menina.

Valentina seguiu na pista de dança, até notar um homem se aproximando dela, era Mateus. No início ela bufou porque não tinha tido o menor interesse nas bobagens que ele falava, mas mudou de ideia ao ver Sophia paralisada no bar, cuidando cada movimento deles.

Mateus convidou Valentina para dançarem e ela aceitou. Enquanto dançava com ele, observava Sophia vidrada em cada movimento deles sem esboçar nenhuma reação.

Sophia estava no bar sentada observando aquela cena entre Mateus e Valentina, a cada movimento Mateus aproximava seu corpo ainda mais de Valentina, o que fazia Sophia ter que se controlar para não invadir a pista de dança naquele momento.

Mateus saiu da pista e foi até o bar pegar umas bebidas, passou por Sophia e deu um sorrisinho como se dissesse hoje eu vou me dar bem. Aquele sorriso dele fez Sophia ficar com ainda mais raiva.

Ele voltou para a pista de dança e agora seus braços estavam ao redor do corpo de Valentina, seus rostos colados. Sophia não conseguia suportar. Levantou do bar e caminhou até a direção deles.

- Valentina eu quero falar com você agora. - quase gritou ela.

- Você não tá vendo que estamos ocupados? - disse Mateus tirando suas mãos do corpo de Valentina.

- É um assunto urgente. - insistiu Sophia.

- Tá, vamos. - disse Valentina.

Valentina estava flertando com Mateus para causar ciúmes em Sophia mas quando os toques de Mateus começaram a ficar ousados ela teve repulsa e quase agradeceu Sophia por interrompe-los.

Sophia pegou Valentina pela mão e arrastou até uma área aberta da boate onde não havia ninguém.

- Por que você estava quase beijando aquele idiota? - começou Sophia.

- Eu beijo quem eu quiser, você não tem nada que ver com a minha vida. - bufou Valentina.

- Será que você não entende? - disse Sophia quase colando seu corpo no de Valentina.

- Entendo o que? - disse Valentina agora sua respiração falhando pela proximidade que os dois corpos estavam.

Sophia nada disse apenas tirou toda a distância dos corpos e colou a sua boca na de Valentina iniciando um beijo

Amor Improvável (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora