Capítulo 11

7.8K 566 38
                                    

Valentina ainda estava remoendo aquela cena na farmácia, não entendia aquela reação de Sophia, parece ciúmes, não devia ser ou devia?

Tentou parar de pensar naquilo e focar nos irmãos.

- Temos que conversar, os dois na sala
. - disse para os gêmeos assim que chegou em casa.

- O que foi? - disseram eles sentando na sala.

- Comprei uma coisa pra vocês levarem para a viagem. - disse ela entregando dois pacotes para cada um.

- Não façam cara de espanto, eu sei que vocês andam apaixonadinhos e eu não quero saber de sobrinhos tão cedo, então por favor usem. - falou.

- As suas você pode me dar, já que pro seu lance não tem necessidade de usar. - disse Beto zombeteiro para Bianca.

- Cala a boca idiota. - disse Bianca saindo da sala correndo e batendo a porta do quarto.

- O que foi isso Beto? - perguntou Valentina.

- São coisas delas. - disse ele vagamente.

- Que coisas? E Por que ela ficou chateada com o seu comentário?

- Você vai ter que perguntar pra ela. E depois eu peço desculpas pela brincadeira. - disse Beto.

- Ei, não esquece de usar. - disse apontando para a caixa de camisinha. - Eu não quero sobrinhos. - repetiu.

- Relaxa, maninha eu não sou burro. - disse Beto indo para o quarto.

Valentina não entendeu porque Bianca ficou tão chateada e foi conversar com ela.

- O que aconteceu? - perguntou Valentina sentando ao lado dela na cama.

- Nada, Beto é um idiota. - disse ela.

- Pode confiar em mim, quando você era menor me contava tudo que acontecia com você. - pediu Valentina.

- Eu sei, mas é que agora tudo esta diferente.

- O mundo ou você Bianca? - perguntou.

- Os dois.

- Você ainda é virgem e esta com vergonha, é isso? Pois saiba que não tem porque ter vergonha cada um tem seu tempo e... - falava Valentina até ser interrompida.

- Eu sou virgem, mas esse não é o problema. O problema é que eu sou diferente, não gosto das mesmas coisas que as outras meninas. - falou ela quase em um sussuro.

- Você gosta de meninas, Bianca?

Ela não conseguiu responder só balançou a cabeça.

- E que mal a nisso? Você tem o direito de gostar de quem quiser e ninguém tem o direito de lhe dizer o contrário.

- Eu achei que você fosse achar estranho, sei lá.

- Estranho porque? O amor não tem sexo Bianca e o preconceito é um sentimento detestável. Sem contar que você é minha caçulinha. Independente de com quem você tiver se for menina ou menino se você esta feliz eu também estaria. Agora me conta quem é ela?

- Ela não sabe ainda é só minha amiga, tenho medo de me declarar, estou esperando o momento certo.

- Que você acredita ser na viagem, acertei? - falou Valentina.

- Acertou. - disse Bianca.

- Só tome cuidado, não quero que você sofra por quem não te merece.

Valentina sabia que tinha algo acontecendo com os irmãos, ela via o sorrisinho apaixonado dos dois mexendo nos celulares.

Ela saiu do quarto de Bianca e foi até onde estava Beto.

- Você deve desculpas a sua irmã. - disse.

- Eu sei, foi uma brincadeira idiota.

- Foi mesmo. - disse Valentina.

- Agora me diz, quem é ela? - perguntou Valentina.

- Não tem ela.

- Por favor, Beto não maltrate a minha inteligência.

- Ta, Ta é Marina o nome dela. - falou.

- Vocês ja transaram ? - perguntou na lata.

- Isso é coisa que se pergunte, Valentina. - disse ele envergonhado. - Já bastou aquela vez que você nos obrigou a ir no médico e aprender como usar preservativo e dst's.

- Sim, e levo de novo se for o caso. - disse ela.

- Você não tem limites. Ainda não transamos eu ainda sou virgem e ela também. - disse ele por fim.

- Vamos ver se a minha bola de cristal acerta de novo. Vocês vão tentar nessa viagem? - quis saber ela.

Beto nada disse.

- Eu deveria proibir vocês dois de ir nessa viagem. - bufou Valentina.

Os gêmeos imploraram para que isso não acontecesse.

- Eu vou falar com os professores colocar um colado em cada um. E outra não quero saber de sobrinhos, vocês só tem 16 anos, comportem-se e chega de segredos nessa casa.

- Agora vamos sair pra almoçar no shopping não estou com cabeça para cozinhar, avisou Valentina e os gêmeos comemoraram.

Era domingo, Valentina estava deitada no sofá quando o interfone tocou. Era Juliana.

- Eu quase não vejo você, tenho que marcar hora pra te achar. - disse Juliana entrando no apartamento.

- Eu sei ando tão ocupada que não tenho tempo para nada . - se desculpou.

- E os pestinhas como estão? - perguntou Juliana.

- Estão bem agora estão numa fase apaixonados. - disse ela torcendo os olhos.

- Eles estão na idade, sabe quem deveria ter vida social também e se apaixonar? Você. - disse Juliana

Juliana juntamente com seus pais ajudaram Valentina na pior fase de sua vida e ela era muito grata. Juliana passava convidando e dizendo que ela devia sair mais se divertir, não podia viver só em função dos irmãos ainda mais agora que eles estavam crescidos.

Valentina prometera que durante a viagem dos irmãos iam combinar de ir em algum barzinho para a felicidade de Juliana.

[...]

Sophia passou o resto do seu final de semana em casa. Estava decidida, ia casar com Julio pegar a empresa para ela e alguns meses depois ia pedir o divórcio, não era a melhor solução, mas a sua única opção.

Poderia viver sua vida escondida e livre de qualquer pressão. Era a melhor decisão a se fazer.

Passou o domingo em casa refletindo e tomou a decisão, iria comunicar Júlio do casamento.

Um problema estava resolvido, agora ela precisava lidar com o outro, Valentina. Sophia sentia atração por ela, isso estava claro. Uma noite com ela e os meus problemas estavam resolvidos. - pensava Sophia.

Eu não estou apaixonada, eu só quero aquela mulher por uma noite e nada mais, se eu conseguisse depois ia voltar a viver normalmente sem ter ninguém perturbando meus pensamentos. - pensava Sophia.

Encheu a banheira colocou alguns sais e ficou ali até sentir sua pele ficar murxa. Estava decidida segunda-feira seria o dia de recomeçar e resolver todos os seus problemas tanto afetivos quanto profissionais.

Amor Improvável (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora