Capítulo 45

66 7 4
                                    

Todos se arrumam para o enterro de Virgínia, mas Júlio e nem Isadora estão preparados para chegar.

- Você precisa ser forte amigo, eu sei que é um momento muito dolorido mas ela descansou, ela sofria demais com aquele problema. Fala Aline com as mãos no ombro de Júlio.

- Você tinha razão, eu não deveria ter me apaixonado por ela e nem ter feito ela se apaixonar por mim, mas eu pensava que ela iria se curar.

- Eu sei eu também achava que ela iria melhorar, a irmã dela é uma das melhores cirurgiãs do mundo, tem vários médicos que estão estudando em Washington, mas temos que aceitar isso, a gente nasce, cresce e depois chega um dia que a gente morre.

- Mas a Virgínia era só uma jovem de 20 anos, tinha tanta vida pela frente.

- Eu sei que ela era nova demais para partir, mas assim como a Nicole que deixou o filho dela aqui na terra mas com muitos ensinamentos, a Virgínia também deixou a Isadora aqui na terra e com muitos ensinamentos também. Fala Aline abraçando Júlio.

No enterro a mãe de Virgínia chorava abraçando Isadora.

- Eu nunca vou esquecer da minha menininha, desde o dia do seu nascimento, quando falou pela primeira vez, quando começou a dar os seus primeiros passos, quando ralou o joelho andando de bicicleta e todos esses momentos bons que a minha filha deixou. Fala a mãe de Virgínia jogando uma flor no caixão.

- Eu sai de Washington com o propósito de salvar a minha irmã, mas infelizmente não consegui, mas agradeço por ter chegado a tempo e conseguir passar esses últimos dias da vida dela ao lado dela a da nossa mãe, obrigada maninha quando você guardou aquele segredo de quando eu saí escondido para ir numa festa, de quando a gente pegava a maquiagem da mamãe escondido para brincar fazia aquelas maquiagens cheia de sombra e de batom e de quando eu estava apaixonada você foi a primeira pessoa a conhecer o meu namorado, tenho orgulho de dizer que você foi a minha irmãzinha e sempre estará no meu coração. Fala Isadora jogando uma flor no caixão.

- Alguém mais quer dizer alguma coisa antes de enterrar?.

- Eu. Júlio levanta a sua mão.

- Tá bom, o amigo dela vai falar.

- Na verdade eu era o namorado dela, Virgínia eu só tenho agradecer a essa garota incrível que você foi, sempre me fazendo sorrir e trazendo alegria para o meu dia, eu trouxe esse buquê de flores e eu sei que gosta dessas flores porque elas são lindas como você, e antigamente eu era grosso e cruel com as pessoas, mas você tocou no meu coração e me mostrou o amor verdadeiro e me deixou uma lição que eu nunca vou esquecer que no amor não importa se tem obstáculos, se você ama de verdade, irá vencer todos. Fala Júlio chorando.

- Venha Júlio, vamos deixar os familiares se despedirem dela. Fala Fátima pegando na mão de Júlio.

Ao terminar o enterro Sérgio vai conversar com Isadora.

- Isadora agora que a sua irmã partiu, você pretende voltar para Washington ou continuar aqui?.

- Eu ainda não pensei nisso Sérgio, mãe quando eu me decidir eu te aviso. Fala Isadora entrando no carro junto com a sua mãe.

Uma semana depois...

Isadora decidida liga para Sérgio.

                        Pelo celular:

- Alô Sérgio, arruma pacientes para mim? Vou voltar a trabalhar amanhã.

- Isadora você não vai voltar para Washington?.

- Não, vou continuar aqui morando com a minha mãe.

- Que bom, o hospital todo vai ficar bem feliz com a novidade. Fala Sérgio sorrindo.

Enquanto isso a relação de Fátima e Fernando estava difícil, pois ele acaba de descobrir o segredo que ela tinha com Júlio.

- Porque você não me contou isso antes?.

- Desculpa, eu achei que não fosse algo importante para você.

- É claro que é importante! Eu deveria saber desde o início do nosso namoro.

- Desculpa Fernando, você me perdoa?.

- Tudo bem, eu vou te perdoar, mas não esconda mais nada de mim.

- Ah obrigada querido, eu te amo. Fala Fátima beijando Fernando.

- Eu não aguento ficar bravo com você, pois eu sou completamente apaixonado por você.

- Eu também meu lindo! Sou muito apaixonada por você.

5 anos depois....

Fátima corre para contar a novidade para Aline.

- Aline! Eu e o Fernando vamos nos casar. Fala Fátima animada.

- Que ótima notícia! Felicidades para vocês.

- Obrigada, estou tão feliz.

- O que acha dessa boneca?.

- Ela é muito fofa, vai dar para a Heloísa?.

- Sim, hoje é o aniversário dela de 5 anos.

- Ah que bom, manda parabéns para ela.

- Tá bom. Fala Aline sorrindo.

- Ela deve ser uma menina muito linda.

- Ah ela é sim, olha essa foto dela.

- Ah que linda, ela é parecida com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah que linda, ela é parecida com você.

- Todo mundo diz isso, mas as vezes acho que ela é mais parecida com o Heitor. Fala Aline rindo.

Continua.....















Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora