Capítulo 103

47 5 0
                                    

Nair se ajoelha perto da cama de Renata e segura a mão de sua filha.

- Renatinha eu pegando a sua mão agora me lembro da primeira vez que peguei você na maternidade, você era apenas um bebê mas eu já sabia que seria a coisa mais importante da minha vida.

- Você me mostrou o verdadeiro sentido da vida que é sorrir perante os obstáculos e mesmo você sendo essa adolescente difícil de lidar eu amo você porque você é a minha filhinha. Fala Mauro com lágrimas.

De repente Aline começa a movimentar a sua mão.

- ELA APERTOU A MINHA MÃO. Grita Nair.

- Veja! Ela está mexendo um pouco com a cabeça.

E devagar Renata acorda do coma.

- Filha sou eu. Fala Nair segurando a mão de Renata.

- Mamãe, papai são vocês?.

- Somos nós querida! Ficamos aqui o tempo todo. Fala Mauro.

- Eu quero um abraço. Fala Renata chorando.

- Vamos te dar quantos abraços você quiser. Fala Nair abraçando Renata.

- Filha não tem como eu e a sua mãe ficar juntos novamente porque agora ela ama outra pessoa, mas eu prometo que a partir de hoje eu vou ser um pai mais presente.

- Tudo bem papai, eu gosto muito do meu padrasto mas você sempre será o meu pai e eu vou amar ter você por perto. Fala Renata abraçando Mauro.

- Oi amiga! Que bom que você acordou. Fala Heloísa sorrindo.

- Oi amiga, fico feliz que veio me ver.

- Agora você aprendeu a lição não é? Não exagera nas bebidas alcoólicas.

- Jamais! Aliás agora eu quero ficar longe das festinhas e ficar mais perto da minha família.

- Você tem razão, a minha mãe sempre foi o meu orgulho e ela vai continuar sendo. Fala Heloísa abraçando Aline.

5 meses depois....

Muita coisa mudou Renata se tornou uma adolescente mais comportada e mais próxima da família, Rafael finalmente teve coragem e se declarou para Heloísa e não demorou muito e os dois começaram a namorar e Isadora com 9 meses de gravidez, logo o seu filho chegaria.

- Está muito linda a sua barriga Isa!. Fala Aline sorrindo.

- Obrigada, o bebê não para de chutar e meus pézinhos estão inchados coitadinhos.

- Mas você continua maravilhosa querida. Fala Fernando beijando Isadora.

- E você continua fofo como sempre.

- O meu irmão ficaria tão feliz em saber que o afilhado dele está chegando.

- É verdade, mas ele deve estar muito feliz no lugar onde ele está.

- Tem razão.

- Aí amor! Eu senti uma coisa estranha na barriga.

- O bebê está chutando?.

- Eu não sei, foi uma coisa estranha, uma pontada.

E de repente começa a descer um líquido nas pernas de Isadora.

- O MEU FILHO VAI NASCER. Grita Fernando.

- ALINE ME AJUDE! A BOLSA ESTOUROU. Grita Isadora.

- Se acalme, senta nessa cadeira de rodas e respira fundo, Fátima rápido chama os outros médicos para ajudar a fazer o parto.

- A gravidez é de risco então o parto vai ter que ser feito com cuidado.

Isadora foi encaminhada para fazer o parto junto com o seu marido, as horas passavam e o nervosismo aumentava e logo o choro de bebê surpreende todo o hospital.

- Como ele é lindo. Fala Isadora com um olhar de apaixonada.

- Ele é parecido com você querida. Fala Fernando sorrindo.

- Qual nome podemos colocar para ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Qual nome podemos colocar para ele?. Pergunta Isadora.

- Eu não sei, você tem alguma ideia?.

- Eu sei um nome perfeito para ele.

- Qual?.

- O que você acha de Sérgio? Podemos fazer uma homenagem ao seu irmão.

- Adorei a ideia. Fala Fernando beijando Isadora.

- Então está decidido! O nome do filho vai ser Sérgio. Fala Isadora sorrindo.

- Posso pegar ele no colo?. Pergunta Fernando ansioso.

- Pode sim amor.

- Você é lindo, eu sou seu papai eu vou te dar várias dicas de como arrumar uma namorada, vou ensinar você a dirigir e vou te dar muitos conselhos da vida, amor qual profissão você acha que ele vai seguir? AMOR.....

Isadora desmaia na cama e o aparelho começa a apitar.

- ALINE, FÁTIMA ME AJUDEM. Grita Fernando desesperado.

Continua....





















Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora