Capítulo 65

52 6 3
                                    

Aline estava saindo da lanchonete quando uma enfermeira desesperada chama ela.

- Doutora Aline precisamos da sua ajuda.

- O que eu posso fazer?.

- Uma família sofreu um acidente de carro e estão vindo para o hospital, e uma moça que bateu no carro dessa família está grávida de 6 meses.

- Tá mas essa ambulância vai demorar para chegar?.

- Não, olha ela já está vindo.

Na ambulância que chegava estava a mulher que estava grávida e tinha batido no carro da família.

- Gestante de 30 anos apresenta alguns ferimentos na cabeça e nos braços. Fala o enfermeiro.

- Por favor ajudem o meu bebê, eu quero muito ser mãe, não quero perder o meu filho.

- Fique calma! A gente vai te examinar e vamos ver como está o seu bebê. Fala Aline acalmando a gestante.

E logo chega a família nas ambulâncias.

- ONDE ESTÁ O MEU FILHO? EU QUERO VER O MEU FILHO. Fala a mãe desesperada.

- Se acalme senhora, Fernando você pode cuidar da gestante enquanto eu cuido dela?. Pergunta Aline.

- Posso sim. Responde Fernando ajudando os enfermeiros a levar a paciente.

A mãe começa a chorar desesperadamente para saber de seu marido e de seu filho.

- Doutora eu estou bem, eu só quero saber como está a minha família.

- Pelos exames você só quebrou um braço, vamos engessar e procurar a sua família.

- Espere! Você é a doutora Aline?.

- Sou eu sim, você me conhece?.

- Sim! Eu sou a Karina, você e a doutora Isadora fizeram o meu parto.

Aline começa a olhar bem para aquela mulher e vê que é realmente a Karina.

- Karina quanto tempo! E o seu filho como está?.

- Estava bem até acontecer esse acidente, hoje é o aniversário dele de 15 anos, estávamos indo para um restaurante para comemorar mas aconteceu esse acidente.

- Entendo, mas não se preocupe, ele e o seu marido devem estar em outras ambulâncias que logo chegarão.

- Esse aqui é o meu filho, o Pietro.

- Esse aqui é o meu filho, o Pietro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele é lindo, é parecido com você.

- Obrigada, o meu marido também acha isso.

- Você não está mais junto com o pai dele?.

- Não, a gente se separou faz tempo, já faz um ano que estou casada com o meu marido atual.

- Entendi.

- As vezes eu fico pensando como seria se o Pietro tivesse um irmão gêmeo.

- Iria ser lindo também.

- E a Heloísa como está?.

- Está bem, mas está me dando um pouco de trabalho. Fala Aline rindo.

E logo chega a ambulância com o marido e o filho de Karina.

- Como eles estão?. Pergunta Aline preocupada.

- O menino de 15 anos parece estar bem só teve alguns ferimentos leves, mas o pai teve alguns ferimentos graves na cabeça e nas pernas. Fala o e enfermeiro.

- Levem todos para o raio-x rápido.

- Doutora aquela grávida que estava dirigindo o outro carro, ela é o bebê estão bem? Eu não quero ser culpado por matar uma moça e uma criança que estava dentro da barriga dela. Fala o marido.

- Ainda não temos informações sobre ela nem sobre o bebê, mas quando tivermos a gente te avisa.

Uma hora depois.

Aline teve os resultados de todos os pacientes envolvidos no acidente.

- Karina você está bem só quebrou um braço, o Pietro também está bem ele só teve alguns ferimentos leves, a gestante teve alguns ferimentos mas ela e o bebê passam bem, o estado mais sério é o do marido da Karina ele teve um ferimento grave na cabeça.

- Doutora Aline o meu marido vai sobreviver?. Pergunta Karina com lágrimas.

- Eu não sei Karina, agora temos que ver como ele vai reagir nos próximos dias.

Aline entra no quarto de Pietro e vê ele sentado na cama com olhar de bravo.

- Oi querido, como você está se sentindo?. Pergunta Aline passando a mão na cabeça de Pietro.

- Estou bem, já posso ir para casa?.

- Você tem que ver com a sua mãe, se ela quiser te levar para casa pode levar.

- Ah mas vou ter que ir com aquele idiota do meu padrasto?.

- Ué você não se dá bem com o seu padrasto?.

- Não! E nem dá para se dar bem com aquele chato, eu até acho que ele acidentou aquela grávida de propósito.

- Não foi de propósito Pietro, ele estava preocupado com ela, ele até me pediu notícias sobre ela e a criança.

- Para mim isso se chama falsidade, a minha mãe era para estar junto com o meu pai e não com esse idiota.

- Mas me diz, o porquê que você não gosta dele?.

- Ele não gosta de mim! Ele nunca faz nada que eu gosto, hoje no meu aniversário ele nem queria ir no restaurante foi a minha mãe que insistiu para ele ir, ele nunca me tratou como filho dele.

- Porque você não conversa com ele? As vezes uma conversa pode resolver muita coisa.

Continua....
































Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora