Heloísa estava com medo daquela festa, pois sabia que se seus pais descobrissem que ela tinha bebido iria colocar ela de castigo.
- Amiga eu acho melhor eu não beber, se meus pais descobrirem eles vão ficar furiosos. Fala Heloísa com medo.
- Heloísa para de ser medrosa! É só cuidar para não ficar bêbada, aí eles nem vão saber que você bebeu.
- Minha mãe é médica, ela sabe quando os pacientes chegam bêbados lá só pelo cheiro, eu vou chegar em casa hoje e ela vai saber rapidinho que eu bebi.
- E quem disse que a gente vai ir para casa hoje?. Pergunta Renata sorrindo.
- Ué a gente não vai sair daqui hoje?.
- Não! Os pais do Breno vão voltar de viagem só semana que vem, isso quer dizer que podemos aproveitar a festa a vontade.
- Você ficou doida Renata? O meu pai já deve estar zangado comigo.
- OLHA AQUI HELOÍSA SE VOCÊ QUISER IR EMBORA AGORA CHAMA UM TÁXI E VAI, MAS EU QUERO FICAR. Fala Renata zangada.
- O que foi prima? Ouvi você gritando lá do meu quarto. Fala Breno assustado.
- É a Heloísa, ela quer ir para casa agora.
- Porque gatinha? Não está gostando da minha festa?.
- Não é isso, a sua festa está muito divertida mas meus pais vão ficar preocupados comigo.
- Que isso! É só uma festinha de amigos, os seus pais vão entender, agora vem que eu vou te mostrar algumas bebidas que você vai gostar. Fala Breno puxando o braço de Heloísa.
Breno começa a mostrar várias bebidas alcoólicas para Heloísa.
- Experiente essa, é uma das favoritas da Renata. Fala Breno entregando a bebida para Heloísa.
- É muito boa, me dá mais um pouco?.
- Sabia que você iria gostar, pode pegar. Fala Breno rindo.
E de repente Heloísa já estava caindo de bêbada.
- Está gostando da festa gatinha?. Pergunta Breno para Heloísa.
- Estou adorando! Essa música é ótima.
Em casa Aline e Heitor ficam desesperados sem saber notícias de Heloísa e de repente Aline recebe uma ligação do hospital.
Pelo celular:
- Oi Aline aqui é a Fátima, tem um paciente aqui que precisa de cirurgia e você sabe que o meu filho está internado aí eu não posso fazer a cirurgia, você pode vir aqui para fazer a cirurgia?.
- Desculpa Fátima mas não, a minha filha está desaparecida e eu não sei onde ela está, eu estou desesperada o meu marido também, a gente não sabe o que aconteceu com ela.
- Ah ela está na festa do Breno.
- Quem é Breno?.
- É um menino que estuda junto com o Rafael, ele reprovou várias vezes, eu estava mexendo no celular do Rafa e vi que ele postou uma foto junto com ela e a Renata.
- Eu não acredito que essa garota foi para uma festa sem a minha autorização.
- É e melhor você cuidar, porque esse Breno é uma má influência.
- Você sabe onde esse Breno mora?.
- Sim, ele mora aí perto do hospital em frente a aquela manicure.
- Tá bom Fátima, muito obrigada. Fala Aline e desliga o celular.
Aline conta tudo para Heitor e os dois vão direto a casa de Breno, na festa Heloísa fica muito bêbada e começa a se sentir mal.
- Renata me ajuda, eu não estou bem.
- E você está bem pálida, senta aqui na cadeira.
- Estou muito tonta e com ânsia de vômito.
- Você não quer ir para o banheiro molhar um pouco o rosto?.
- Pode ser.
Na hora de se levantar Heloísa desmaia nos braços de Renata.
- BRENO ME AJUDA AQUI. Fala Renata nervosa.
- O que aconteceu com ela?.
- Eu não sei, ela ficou tonta e do nada desmaiou.
- Deixa ela aí, logo logo ela acorda.
- Não eu não posso deixar ela aqui, temos que fazer alguma coisa.
- Então pegue o celular e chama uma ambulância.
- Você ficou maluco? A mãe dela é médica se ela descobrir que fui eu que insisti para ela vir aqui eu vou estar muito ferrada.
E de repente chega Aline e Heitor procurando Heloísa.
- HELOÍSA EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI. Fala Aline zangada.
- Aquela é a mãe dela?. Pergunta Breno.
- Sim e aquele homem é o pai dela, eles descobriram que ela veio aqui.
Aline se depara com Heloísa desacordada no chão.
- RENATA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA?. Pergunta Aline.
- Eu não fiz nada! Foi ela que começou a beber tudo eu até avisei a ela que não iria fazer bem para ela beber tudo aquilo mas ela não quis me escutar. Fala Renata disfarçando.
- Calma Aline agora não é hora de discutir, vamos pegar a Heloísa e sair daqui. Fala Heitor pegando Heloísa no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
Teen FictionEssa é uma segunda temporada da história "Uma outra chance" onde contava a história Aline uma menina arrogante e egoísta que aos 15 anos descobriu um câncer que mudou completamente a sua vida. Nessa história "Uma nova vida" Aline já está casada com...