Capítulo 100

49 5 0
                                    

Heloísa volta para a sua casa e encontra Adriele no portão.

- Oi Heloísa! Eu estava indo tomar um sorvete e resolvi vir aqui para te convidar para vir comigo.

- Vai lá filha! Você adora sorvete. Fala Aline sorrindo.

- Tá bom....vamos. Fala Heloísa disfarçando.

- Eu vou pedir sorvete de morango! É o meu favorito e você vai pedir do que?. Fala Adriele rindo.

- Eu ainda não sei.

Chegando na sorveteria Adriele e Heloísa sentam numa mesa e começam a conversar.

- Olá meninas, vão pedir o que?. Pergunta a garçonete.

- Eu quero um sorvete de morango!. Fala Adriele rindo.

- Eu vou querer um sorvete de chocolate. Fala Heloísa.

- Tá bom meninas, já vou trazer o sorvete de vocês.

15 minutos depois...

- Na minha casa no interior a gente adorava brincar de pega-pega por que lá tem muito espaço e todo mundo é amigo de todo mundo, eu particularmente não tinha briga com ninguém.

- Deve ser bom mesmo.

- Deve ser muito bom ter uma mãe que é cirurgiã! A sua mãe salva vidas e isso é incrível.

- É sensacional mesmo, mas não por favor não fale da minha mãe.

- Ah desculpa.

- Tudo bem, já está tarde é melhor eu voltar para casa.

- Mas Heloísa você nem terminou de comer o seu sorvete.

- Se quiser pode pegar para você, eu não gosto muito de sorvete.

- Tá bom, tchau.

- Tchau.

Heloísa volta para casa e se joga na sua cama e começa a mexer no celular.

- Já voltou querida? Como foi o passeio?.

- Normal.

- Me conte, quero saber das novidades.

- Não teve nada de importante agora me deixa em paz por favor.

- Heloísa eu só estou curiosa em saber como foi o seu passeio.

- Eu tomei um sorvete de chocolate, a Adriele tomou um sorvete de morango, ela contou como era morar no interior e falou outras coisas sobre a vida dela, agora sai do meu quarto. Fala Heloísa irritada.

- Caramba Heloísa! Você não muda mesmo. Fala Aline e sai.

                     Pelo celular:

- Oi amiga, vai ter uma festa a fantasia hoje a noite, vamos ir?. Pergunta Renata.

- Oi Rê, eu queria mas a minha mãe não deixar e eu também não tenho fantasia.

- Relaxa a fantasia eu te empresto e enquanto a sua mãe você pode fair sem ela saber.

- Mas amiga sair sem a autorização dos pais é errado.

- Ah vai virar a filha boazinha agora? Vamos amiga, você vai gostar.

- Aí tá bom eu vou.

- Beleza! Eu tenho uma fantasia de princesa aqui e ela vai ficar linda em você.

Horas depois...

- Renata como você entrou aqui?.

- Eu pulei o muro, aqui a fantasia está dentro dessa sacola vai lá e se troca rapidinho.

- Você está muito linda vestida de tigresa.

- Obrigada, eu adoro essa fantasia.

Uma hora depois....

- Amiga eu estou com medo dos meus pais saberem que eu saí de casa sem a autorização deles.

- Heloísa para com isso! Você sabe que essa não foi a primeira vez que você fez isso.

- Sim e a última vez que eu fiz isso eu fiquei de castigo.

- Porque você é muito tonta! Mas relaxa dessa vez a ideia foi minha então não tem como falhar.

- Essas músicas são maravilhosas.

- Heloísa vamos beber alguma coisa?.

- Claro estou com muita sede, será que aqui tem refrigerante?.

- Você está brincando não é? Refrigerante Heloísa? Nada disso, vamos beber alguma bebida com álcool.

- Mas amiga você se lembra não é? Eu passei muito mal na última vez que eu bebi.

- Porque você não estava acostumada queridinha, mas agora você está comigo então beba esse suco.

- Esse suco tem álcool?.

- É claro! Você precisa experimentar.

- Está bem, mas eu vou beber só um pouquinho.

Heloísa e Renata sem se preocupar com o relógio se divertem na festa a fantasia e assim bebem vários copos com bebidas alcoólicas.

- Renata acho que você já bebeu demais, você está caindo de bêbada.

- Ah que isso amiga! Eu estou ótima e você também está ótima com essa roupa de princesa.

- Amiga vamos para casa, você não está bem.

- Me deixa em paz sua chata! Eu quero me divertir.

Heloísa derrama suco em seu vestido e corre para o banheiro lavar.

- Aí espero que essa mancha saia! Esse vestido é da Renata ela vai ficar furiosa se essa mancha não sair. Fala Heloísa tentando limpar o vestido.

E de repente Heloísa escuta algumas pessoas gritarem.

- SOCORRO! UMA MOÇA FANTASIADA DE TIGRESA ESTÁ DESACORDADA NO CHÃO.

- Espera! A Rê estava vestida de tigresa, eu tenho que ir ajudar ela. Fala Heloísa e sai correndo.

Heloísa chega na pista de dança e encontra Renata desmaiada no chão.

- ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR ELA ESTÁ MUITO GELADA. Fala Heloísa com lágrimas.

- Liga para a sua Heloísa, ela é médica ela pode ajudar. Fala um amigo de Heloísa.

Continua....

























Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora