Capítulo 02

2.4K 78 4
                                    

João narrando:
Após dispensar uma vadia qualquer do meu quarto entro no banheiro e tomo um banho quente para eliminar o suor do corpo. Penteio os meus cabelos em frente ao espelho e me visto. Logo saio para a sala.
João: O que estão fazendo aqui? ─ digo para Pedro e Nicholas que estão na mesa olhando alguma coisa no computador.
Pedro: Para a próxima fecha a porta do quarto, não somos obrigados a ficar escutando o show.
João: Vai tomar no cu, está reclamando porque não transa tanto como eu. ─ ele revira os olhos.
Nicholas: Sua predileta chega hoje. ─ abro um sorriso malicioso.
João: Finalmente o Gilberto vai pagar a sua dívida comigo.
Pedro: O que vai fazer com a garota?
João: Simples, foder e depois matar. ─ dou de ombros e pego o cigarro da mão do Nicholas levando-o à boca.
Nicholas: Vai buscá-la no aeroporto?
João: E eu lá sou taxista? Se o Gilberto tiver feito tudo como planejado ela virá sozinha.
Pedro: Coitada. ─ ri pelo nariz.
Larissa Manoela é o "dinheiro" que Gilberto, um  dos meus clientes de casino, tem para me pagar como dívida. Naquela noite eu estava de tão bom humor que impedi que o matassem por ele ter se afundado no jogo. Nunca vi a garota pessoalmente, só em algumas fotos e sei que quando chegar aqui terá uma enorme decepção. Vai ser hilário ver a tristeza nos seus olhos.
Nicholas: Esse sábado será o assalto à bijuteria, já falei com todos os caras e está tudo planejado.
João: Ótimo não podemos deixar que o Henrique leve a melhor. ─ Henrique Lima, o meu maior inimigo, meu pai tinha uma briga com o pai dele o que passou para nós.
Pedro: Acha que a garota se vai acostumar aqui?
João: Não sei e nem quero saber. Por mim ela pode até estar morrendo que eu não ligo.
Nicholas: Ficou sabendo que agora o Henrique tem uma nova aliada?
João: E quem seria?
Nicholas: Kiria.
João: O quê? ─ faz tempo que estou tentando que ela entre para a minha gangue devido a toda a sua agilidade ─ MAS QUE PORRA! COMO ISSO FOI ACONTECER?
Pedro: Estamos ferrados.
João: Nunca. Por muito boa que seja é mulher e uma hora irá aparecer com frescura.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora