No dia seguinte acordo com o sol batendo na minha cara devido a ter esquecido de fechar a janela. Me remexo na cama e logo olho para o relógio que tem no criado-mudo.
Olho à minha volta e me relembro de todos os últimos acontecimentos, principalmente de ter deixado o João ter feito aquilo ontem. Acho que o sono afetou a minha cabeça e agora ele nunca mais vai me deixar em paz. Me sento na cama. Que saudades do meu pai, seria bom eu fazer-lhe uma visita para pelo menos entender algumas coisas. Vencida por a falta de sono me levanto e saio do meu quarto, que por sinal está precisando de uma limpeza, desde que cheguei aqui ainda não o arrumei do meu jeito e se vou ter que viver nesse "quarto" preciso comprar algumas coisas e decorá-lo do meu jeito.
Vou até à sala e antes de passar para a cozinha percebo que a mesa está arrumada, já com algumas coisas do café da manhã.
Pedro: Bom dia. ─ ele sorri ao me ver.
Lari: Achei que era a única acordada.
Pedro: Você deveria estar dormindo.
Lari: O sol na janela do meu quarto não deixou.
Pedro: Hm entendi, está com fome?
Lari: Você preparou isso tudo?
Pedro: Desde que você chegou aqui em casa estamos nos esforçando para que você se sinta mais em casa, bom não é a mesma coisa, mas né. ─ dá de ombros e o abraço.
Lari: Obrigada. ─ sorrio ─ E os garotos?
Pedro: O Nicholas está dormindo e o João já saiu.
Lari: Mas ele não levou um tiro? Deveria ficar de repouso. ─ Pedro ri.
Pedro: Não foi o primeiro nem o último que ele vai levar, ele está mais do que acostumado.
Lari: Então tá né. ─ dou de ombros.
[...]
Fiquei o dia todo em casa, estava me sentindo cansada demais para ir para a faculdade então optei por ficar assistindo filmes e as séries que tenho atrasadas. Perto das 20 horas João apareceu pela primeira vez em casa, mas nem a palavra me dirigiu. Me arrumei para ir para a boate, afinal eu sei que ele não me deixaria faltar.
Quando fiquei devidamente pronta saí com o João e ele deu partida para a boate, o caminho foi silencioso e confesso que isso me irritou bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanfictionSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...