Ela suspira.
Lari: Depois que a bala me acertou me lembro de poucas coisas.
João: Nunca mais faça isso! ─ ela sorri.
Lari: Acho que eu só adiantei aquilo que você vai fazer comigo, pelo menos agora eu já sei qual a dor.
João: Eu não vou-te dar um tiro, bom, só se você me irritar.
Lari: Então eu acho que você vai dar sim, porque a nossa especialidade é gritar um com o outro. ─ assinto balançando a cabeça.
João: É a primeira conversa decente que estamos tendo. ─ ela balança a cabeça.
Percebo que os seus olhos começam a se fechar com o passar dos segundos.
João: Você precisa descansar. ─ me assusto com o que ela fez em seguida. Larissa estica o braço e acaricia a minha mão enquanto me encara antes de falar:
Lari: Obrigada pela ajuda. ─ balanço a cabeça assentindo.
João: Eu faria isso por qualquer pessoa.
Lari: Eu sei, mas você me odeia poderia ter me deixado morrer lá. ─ não respondo.
Fico ali a observando até ela adormecer. Quando isso acontece me levanto devagar e saio do seu quarto. Volto para a sala de espera e me sento numa cadeira, não sei se será uma boa ideia ela continuar trabalhando na boate.
Pedro: Como ela está?
João: Dormindo.
Nicholas: O que vai fazer agora?
João: Acabar com o Henrique de uma vez.
Pedro: Deveria deixá-la ir para casa.
João: Ela está mais segura connosco.
Nicholas: Mas ela precisa de descansar! Além de que ela sente falta do pai.
João: Eu já falei que não! Eles com certeza irão atrás dela.
Pedro: Você quem sabe. ─ dou de ombros.
Fiquei o resto do dia ali, não queria ir embora, mesmo que ela estivesse sendo cuidada, talvez ela ainda precisasse de mim. Vê-la naquele estado nos meus braços me faz pensar no quão corajosa ela foi por ficar ali sem querer fugir. Mas ela se arriscou demais e se algo tivesse acontecido com ela, eu não me perdoaria.
Pedro: Você deveria ir descansar.
Nicholas: Sim nós ficamos aqui, você passou a noite aqui cara.
João: Eu não vou embora! Tudo bem que ela prefere a sua companhia do que a minha, mas ainda assim. ─ digo para Nicholas.
Nicholas: A minha? Está dizendo isso só porque nos beijámos? Qual é, isso já tem semanas.
Pedro: Acho que alguém queria ter estado no lugar dele.
João: Se fode. ─ resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanfictionSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...