Capítulo 135

1.5K 41 0
                                    

Suspiro.
Lari: Porque acha isso?
Pedro: Porque eu te conheço e conheço o João.
Lari: Obrigada. ─ sorrio.
Pedro: Vem cá. ─ ele estica os braços.
Seco as mãos numa toalha e o abraço.
[...]
Após o jantar sigo para o meu quarto para trocar de roupa. A minha disposição era mínima mas sabia que as meninas me iriam arrastar então tomei banho, escovei os dentes e vesti algo decente porém confortável. Minutos depois saio do quarto e vou a sala onde os garotos já estão.
João: Finalmente!
Lari: Foi mal a demora. ─ reviro os olhos.
Pedro: Vamos embora. ─ assinto.
Combinámos que iríamos numa das vans que eles têm na garagem, assim podíamos ir todos juntos e caso algum ficasse bêbado seria mais fácil de voltar para casa.
Após passarmos em casa das garotas João ─ que estava dirigindo ─ seguiu caminho até à tal racha. Não demorou muito tempo para chegarmos e assim que lá chegámos as meninas logo me arrastaram para fora da van.
Eu estava com uma roupa consideravelmente larga e que não mostrava muito as minhas curvas, mas nem isso impediu que vários homens me encarassem.
Xx: Fiu fiu, que gatinha, nunca te vi por aqui. ─ iria responder se não tivesse sido "interrompida".
João: Fica na sua! ─ ele rosna para o homem que tira o sorriso idiota do rosto.
Xx: Desculpa não sabia que era sua. ─ ele se desculpa.
"Sua"? Desde quando eu sou propriedade de alguém?
João: Fique perto de mim se não quiser ser estuprada.
Lari: Eu não preciso de babá! ─ digo irritada.
João: Tem um monte de tarado e carente de sexo por aqui quer mesmo arriscar? ─ não.
Lari: E sou muito menos propriedade sua! Eu posso muito bem ficar com o Pedro ou com o Nicholas! ─ ele revira os olhos.
João: Então fica porra! ─ ele resmunga e se afasta me deixando ali sozinha.
Ok até a companhia dele seria melhor do que ficar ali sozinha.
Mha: Cadê o João? ─ suspiro de alívio por ver que afinal não estou sozinha.
Maisa: Vamos logo! ─ ela segura as nossas mãos e nos puxa.
Andamos um pouco e logo chegamos ao local onde julgo que seja a corrida. Vários carros estão estacionados e várias pessoas os rodeiam.
Logo chegamos perto dos garotos.
Yy: Aqui estão os meus corredores prediletos! ─ um cara diz assim que chegamos perto do Pedro, Nicholas e João ─ Vão correr?
João: Vamos!
Pedro: Talvez outro dia, hoje estou de boas.
Nicholas: E eu também.
Mha: Não vai falar connosco seu mal educado? ─ ela diz fingindo estar brava.
Yy: Eai ruivinha. ─ ele sorri e a abraça de lado ─ Mah. ─ ele dá um beijo na bochecha da Maisa ─ E você? É nova por aqui? É uma das vadias do João? ─ arregalo os olhos.
João: Não!
Pedro: Ela é uma amiga.
Yy: Entendi. Me chamo Brian.
Lari: Larissa.
Brian: Seja bem-vinda. ─ sorrio fraco.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora