Larissa narrando:
Não sei como aquilo aconteceu mas estava saindo da sala com a Maisa quando sinto um puxão enorme e aí todo o horror começou de novo. Será que existem homens decentes por aqui? Porque todo o lugar que eu vou ou olho tem algum carente de sexo.
João fez o que pedi e deixou a Maisa em sua casa, logo deu partida para a sua e seguimos o caminho calados.
João: Ficou o trajeto todo calada. ─ diz após entrarmos em casa.
Lari: Estou cansada e nem um pouco afim de brigar. ─ digo e antes de ir para o meu quarto ele me chama.
João: Hey! ─ me viro para ele ─ Amanhã você vai de novo.
Lari: E eu achando que você ia falar alguma coisa que prestasse.
João: Não se iluda, eu não sou esse tipo de cara.
Lari: Eu sei, você é dos ridículos mesmo.
João: Não era você que não estava afim de brigar?
Lari: Não estou mesmo! Por isso vou para o meu quarto. Ah e eu continuo te odiando mesmo que você tenha me ajudado.
João: É recíproco.
Lari: Legal. ─ reviro os olhos e vou para o meu quarto.
[...]
No dia seguinte acordei mais tarde, estava cansada, dolorida e sem ânimo nenhum para viver mais um dia de inferno.
A porta se abre.
João: ISSO NÃO É A SUA CASA PARA VOCÊ FICAR ATÉ À HORA QUE QUER AÍ!
Lari: VAI TOMAR NO CU!
João: LEVANTA DESSA PORRA QUE JÁ É MEIO DIA. ─ bufo e me sento na cama.
Lari: Hoje é sabado! ─ ele dá de ombros.
João: Vou sair durante algumas horas quando regressar eu quero você pronta.
Lari: PORQUE VOCÊ SEMPRE TEM QUE ESTRAGAR TUDO? URGGG EU TE ODEIO! ─ ele não responde e sai batendo a porta com força.
Me levanto e vou até ao banheiro, troco o meu curativo e vejo que os cortes continuam iguais e o pior é que dói muito.
As horas se passaram lentamente, mas pelo menos eu consegui descançar um pouco antes de precisar me arrumar para mais uma noite de inferno.
Preciso dar um jeito de conseguir falar com a Mharessa, ela deve estar preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanficSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...