Larissa narrando:
A noite de ontem foi bem tranquila, após terminar o trabalho da boate João me trouxe para casa e saiu logo de seguida. Sigo para o meu quarto e tomo um banho, visto o meu pijama e como estava sem sono resolvo ir um pouco para a sala. Ligo a TV e me jogo no sofá, aproveitando que tem Netflix vejo uma das minhas séries.
Alguns minutos depois escuto a porta ser aberta, me mantenho imóvel mas ao sentir empurrarem o sofá me levanto. Vejo que é o João e alguma garota se beijando. Bufo.
Lari: MAS QUE DROGA! VOCÊ NÃO TEM UM QUARTO? ─ grito chamando a atenção dos dois.
Xx: Quem é você?
João: O que está fazendo aqui? Era pra você estar no seu quarto!
Lari: A partir do momento que você não vive sozinho você tem que respeitar os outros.
João: Larissa não estou afim de perder a paciência com você então vê se some daqui que eu tenho uns assuntos para tratar.
Lari: VOCÊ É UM NOJENTO! ─ grito e vou irritada para o meu quarto.
João: ISSO É FALTA DE SEXO. ─ fecho a porta com força.
Me deito na minha cama e me aconchego nos lençóis. Tento dormir, mas além de eu estar super estressada tem a porra de uma mulher gemendo no outro lado da casa. Bufo com raiva e saio do meu quarto indo para a sala.
Nicholas: Não vou nem perguntar porque está acordada. ─ diz entrando na sala.
Lari: Isso é tão nojento. ─ ele assente e uma ideia vem na minha mente ─ Tenho uma ideia.
Nicholas: Ih Larissa..
Lari: Tem extintor aqui em casa? ─ ele assente ─ Então vamos apagar o fogo deles. ─ Nicholas arregala os olhos mas logo cai na risada.
Nicholas: Ok, ele vai ficar puto, mas vai ser hilário. ─ assinto ─ Já volto.
Ele sai durante alguns minutos e logo volta com o extintor nas mãos, caminhamos até a um dos quartos da casa.
Lari: Esse não é o quarto dele.
Nicholas: Ele não leva as vadias para o quarto dele.
Lari: Mulheres! ─ o corrijo e com cuidado abro a porta para não chamar a atenção.
Nicholas tapa os meus olhos e mordo o lábio para não rir, com a minha ajuda ele consegue destravar o extintor.
Lari: Um.. dois.. três. ─ sussurro e acionamos o extintor despejando o pó branco sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanficSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...