Capítulo 46

1.6K 61 0
                                    

João narrando:
Quando cheguei a casa tomei um banho e troquei de roupa. Comi a comida que os garotos haviam trazido e me deitei na minha cama.
Dormi cerca de 2horas mas logo acordei com o pesadelo. Sei que não vou conseguir descansar aqui, então me levanto e saio de casa. Entro no meu carro e dirijo até ao hospital. Provavelmente não irão me deixar vê-la, mas ninguém precisa saber. Passo pela sala de espera e vou até ao quarto dela entrando.
Larissa está dormindo, me aproximo lentamente enquanto a encaro. Depois que ela chegou muita coisa mudou. Me sento no sofá que tem perto da cama e pego no meu celular. Fico ali algum tempo jogando um jogo aleatório até que acabo por adormecer.
Lari: João? João? Joãooo. ─ escuto me chamarem e abro os olhos.
Ao início me assusto onde estou, mas logo me lembro do que aconteceu.
Lari: O que está fazendo aí? ─ me levanto.
João: Te vigiando oras.
Médico: Bom dia. Oh! ─ o médico ri ─ Veio cedo.
João: Pois é.
Lari: Então doutor? Acha que já posso ir embora?
Médico: Pode, está tudo certo com os exames, mas não se esqueça que terá que vir até cá ainda algumas vezes e que precisa de muito repouso.
João: Pode deixar que ela vai ficar bem quietinha.
Médico: Confio em você. ─ balanço a cabeça assentindo ─ Se arrume que daqui a pouco eu passo aqui. ─ Larissa assente e o médico sai.
Lari: Me ajuda a descer? ─ me aproximo e com a minha ajuda ela desce da cama.
Pedro: Bom dia, bom dia. ─ diz entrando no quarto ─ E eu achando que era o primeiro. ─ Larissa ri ─ Trouxe algumas roupas para você, mas pelo visto você só vai precisar de uma.
Lari: Estou indo para casa. ─ Pedro lhe entrega uma sacola com as roupas dela dentro ─ Isso vai ser um pouco estranho de falar, mas alguém pode me ajudar a tomar banho?
Pedro: Ishh, acho que vai sobrar pra você. ─ diz para mim ─ Vou buscar alguma coisa para comer.
João: Ook. ─ reviro os olhos e ele sai do quarto.
Entro com a Larissa no banheiro. Me viro de costas e quando me volto a virar ela já está apenas usando as suas roupas intímas. Ela entra na box e ligo a torneira.
Pego no sabão e me aproximo passando-o por o seu corpo molhado. Tento me concentrar no que estou fazendo, é a primeira vez que a vejo assim e confesso, que corpo!
Disfarçando passo os meus olhos por os seus traços tentando tirar da minha mente qualquer pensamento impuro.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora