Capítulo 33

1.7K 61 0
                                    

Assim que terminei de me arrumar saio do quarto e vou para a sala vendo João sentado no sofá. Ao notar a minha presença ele me olha durante uns segundos e ri.
Lari: O que foi? ─ cruzo os braços.
João: Acho engraçado você viver na casa de um criminoso mas se vestir que nem mocinha.
Lari: E eu acho engraçado que você ache que só porque eu convivo com você tenho que me vestir do jeito que as suas peguetes se vestem!
João: Eu não disse isso!
Lari: Além do mais nós vamos para um lugar que merece um pouco de respeito então se tem alguém que está mal vestido aqui esse alguém é você! ─ escuto baterem palmas.
Pedro: Eu concordo com ela, vai-se arrumar cara, pelo menos para passar a boa impressão que você não tem.
João: Você é insuportável. ─ diz para mim.
Faço bico.
Lari: Acho o mesmo de você. ─ ele se levanta e sai da sala ─ NÃO VAI-ME LEVAR? ─ grito mas não obtenho resposta.
Pedro: Relaxa, ele foi trocar de roupa.
Lari: Sério? ─ ele assente e eu sorrio.
Minutos depois João volta para a sala com uma roupa bem mais decente.
Pedro: Aí sim hein!
João: Agora vamos embora porque já perdemos muito tempo. ─ assinto e saímos de casa.
Entramos num dos seus carros e logo ele dá partida.
Lari: Se eu conseguir entrar você vai-me levar todos os dias?
João: Não. Já falei que não sou taxista, mas eu vou colocar alguém para te levar.
Lari: Ook, pelo menos isso.
João: Achou que iria dizer pra você ir a pé? ─ assinto abanando a cabeça ─ É o que você merece, mas tem muitos tarados por aí.
Lari: Ou então você já gosta 0,1% de mim. ─ sorrio implicando.
João: Nem nos seus melhores sonhos.
Lari: Você sempre estraga o clima. ─ ele revira os olhos e continua dirigindo me deixando no vácuo.
Minutos depois ele estaciona o carro em frente à faculdade e saímos, claro que eu estou um pouco nervosa, mas eu quero isso mais do que qualquer coisa nesse mundo. Respiro fundo e começo a caminhar ao lado de João em direção à entrada.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora