Nicholas sai correndo da sala e olho para o João que após me encarar fixamente sai dali.
Nicholas: Eu não acredito que ele fez isso! ─ ele fica de joelhos perto do sofá e abre a caixa com o kit de primeiros socorros.
Lari: Pelo visto eu vou usar essa caixa muitas vezes. ─ ele sorri.
Nicholas: Eu percebi o corte no seu rosto, preciso nem perguntar quem foi né?
Lari: Aiii. ─ resmungo quando ele limpa os cortes ─ Isso dói.
Nicholas: Mas cura! ─ suspiro tentando me acalmar.
Ficámos ali cerca de 10 minutos enquanto ele fazia o meu curativo. Não sei onde que eu fui me meter, mas em coisa boa não foi.
Nicholas: Prontinha, agora mocinha acho melhor você descansar. ─ involuntariamente o abraço sendo correspondida.
Pedro: Atrapalho?
Lari: Não! ─ sorrio ─ Ele só me ajudou. ─ Pedro se aproxima.
Pedro: O que ele fez dessa vez?
Nicholas: Ele a cortou com as iniciais dele! ─ Pedro faz uma cara de nojo ─ Estava dizendo que ela precisa de descansar, vamos ter que dar um jeito de preparar algo para comermos.
Lari: Eu só estou com cortes na perna, não sem língua, se vocês toparem eu posso dizer como faz e vocês fazem.
Pedro: Ótima ideia, consegue andar até à cozinha?
Nicholas: Melhor ela não forçar, vem cá. ─ ele se aproxima e me pega no colo estilo noiva ─ Enquanto você dá as indicações vai colocando gelo para isso melhorar para mais tarde, porque machucada ou não você vai ter que ir pra boate.
Lari: Eu só quero ir embora. ─ bufo e Nicholas me coloca em cima da mesa da cozinha.
Pedro: Ok, a gente não tem muita coisa, acha que dá pra fazer algo que preste?
Lari: Tem macarrão? ─ eles assentem ─ Então vamos fazer uma macarronada. ─ sorrio.
Nicholas me entrega um saco com gelo e logo se junta a Pedro enquanto eu os ajudo com o jantar. Pelo menos eu tenho duas pessoas legais nessa casa, porque realmente seria o inferno se fosse só eu e o João.
Pedro me entrega o seu celular e coloco uma música.
Lari: Posso entrar na minha conta do insta? Por favoooooorrrrr.
Pedro: Pode. ─ sorrio e logo na minha conta.
Tiro uma foto dos garotos de costas e publico nos meus stories.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanfictionSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...