Capítulo 32

1.7K 58 0
                                    

No dia seguinte acordo com os raios de sol batendo no meu rosto, olho para o relógio e vejo que são 12h34. Depois de uma madrugada atribulada é mais do que normal eu dormir até tão tarde. Me levanto e saio do meu quarto. Vou para a cozinha em busca de algo para comer porém para a minha infelicidade não tem nada.
Escuto a porta da entrada ser aberta e logo a voz de Pedro, Nicholas e João soar.
Pedro: Bom dia.
Lari: Bom dia, eu tô morrendo de fome mas não tem nada pra comer nessa casa!
Nicholas: Relaxa que a gente trouxe comida. ─ ele coloca umas sacolas sobre a mesa ─ E o João tem uma novidade para você.
Lari: Vindo dele eu já não espero nada de bom. ─ ele revira os olhos.
João: Você falou que veio para cá estudar e como fica tempo demais aqui parada em casa resolvi deixar que você fosse para uma das faculdade daqui.
Lari: SÉRIO? ─ sorrio.
João: Porém quem vai pagar é você! Com o dinheiro que recebe na boate.
Lari: Eu não ligo, o que importa é que eu vou poder finalmente concretizar o meu sonho.
João: Tá chega de blá blá blá, vê se come porque irei te levar para providenciar a sua matrícula. ─ assinto.
Lari: Obrigada. ─ digo sincera e ele pisca o olho antes de sair da cozinha.
Pedro: Hmmmm, se você não tivesse pegado o Nicholas eu até te shipparia com o João.
Lari: Você lhe contou?
Nicholas: Escapou. ─ dá de ombros.
Lari: Ele é meu amigo. ─ sorrio e abraço Nicholas que deixa um beijo na minha bochecha.
Pedro: Ok, eu vou sair daqui antes que faça uma cena de ciúmes. ─ rio.
Lari: Não são vocês os criminosos aqui? ─ implico e Pedro sorri.
Pedro: Não dá pra ser perto de você.
João: VOCÊ TEM QUARENTA MINUTOS. ─ grita de alguma divisão da casa.
Lari: Ok, melhor eu me apressar. ─ eles assentem.
Pego um prato no armário e me sirvo da comida que tem dentro das sacolas. Rapidamente almoço e no final vou para o meu quarto para tomar um banho e me arrumar.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora