🔥fim de hot
Afundo a minha cabeça no travesseiro e o escuto suspirar como se estivesse aliviado por estarmos assim novamente.
João segura a minha cintura por baixo de si enquanto se move para dentro e para fora de mim. Então ergue a sua cabeça e cola os nossos lábios novamente. Sua mão segura o meu rosto. Eu não sei o que é melhor, ter ele me beijando assim ou tê-lo dentro de mim.
Era diferente da última vez, não existia competição e parecia que por muito pouco que fosse existia algum sentimento.
Passo os meus braços pelo seu pescoço, era uma mistura de sensações. Ele acertava quase sempre o meu ponto de prazer enquanto a sua língua acariciava a minha com toda a experiência que ele possuia.
João rolou na cama ficando por baixo de mim, então me sentei no seu colo com as pernas de cada lado do seu corpo e desci sobre o seu sexo.
Ele segurou o meu braço trazendo o meu rosto para perto do seu então afundou o seu no vão do meu pescoço. Suas mãos grandes e grossas seguraram o meu quadril tomando o controle.
Sentia o meu corpo suar e o seu não estava diferente. Então com mais algumas investidas o meu corpo vibrou novamente anunciando o meu segundo orgasmo naquela noite.
Cravei as minhas unhas no seu peitoral e um gemido alto saiu da minha boca anunciando o meu ápice. Não demorou muito para que ele também gozasse dentro de mim e só aí me apercebi que haviamos esquecido da camisinha.
•
Saio de cima dele e me jogo ao seu lado completamente exausta.
Lari: Não usámos preservativo.
João: Você toma pílula? ─ assinto.
Lari: Pode pegar para mim? Está lá no meu quarto. ─ ele assente e se levanta pegando a sua cueca.
Logo sai do quarto. Após me recuperar me levanto e visto a minha calcinha, pego a sua blusa e visto também. João logo volta e me entrega o comprimido junto de um copo de água.
Lari: Obrigada. ─ sorrio fraco e tomo o remédio.
Pego nas minhas roupas e vejo que ele se aconchega na cama.
João: Onde vai?
Lari: Embora? ─ pergunto como se fosse óbvio.
João: O quê? Você pode... hm... dormir aqui hoje? ─ ele está com vergonha?
Balanço a cabeça confirmando e me deito do seu lado. Não trocamos mais palavras, ele me puxa contra si e passa o seu braço pela minha cintura me abraçando.
Não demora muito para que o sono me abrace então acabo por adormecer torcendo para que ele amanhã esteja ali quando acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanfictionSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...