Capítulo 21

1.7K 54 3
                                    

Após vestir aquela roupa a vergonha tomou conta de mim. Eu posso me fazer de durona, mas a verdade é que isso tudo me assusta, nunca vivi nada assim e sempre fui livre e agora a minha liberdade foi retirada.
Xx: O que ainda está fazendo aqui? Tem muitos clientes para você atender! ─ a garota de à pouco diz. Me limito a balançar a cabeça.
Saio daquela sala mas logo sinto vontade de fugir dali, odeio o João por me fazer passar por isso. Atendo duas mesas e vejo um grupo de homens me chamando.
Xx: Está esperando o quê? ─ bufo e me aproximo.
Zz: Olá bonitinha ─ quase vomitei ─ estamos afim de comer algo.
Lari: Ok.. o quê? ─ ele olha para os restantes.
Zz: Você! ─ sorri.
Lari: Deve estar me confundindo com as putas que você come, porque estou aqui para te servir e não para te satisfazer e com a sua idade deveria estar em casa dormindo e não aqui traindo a sua esposa.
Zz: Você não pode falar assim com os clientes. ─ ele segura o meu braço fazendo o meu sangue ferver.
Tento me soltar mas ele me puxa passando a mão na minha coxa.
Oh glória! Mas será que todos vão tentar transar comigo agora?
Lari: Eu acho bom o senhor me soltar ou eu não respondo por os meus atos!
Zz: Nervosinha você, como será que é na cama? ─ ele acaricia o meu braço.
Lari: Eu avisei! ─ pego no tabuleiro que eu trazia e não sei como mas consegui bater na cara dele fazendo ele me soltar ─ Morre desgraçado!
Zz: Você me paga vadia! ─ volto para perto do bar.
Olho para a zona VIP e vejo o João conversando com um cara enquanto duas mulheres estão do lado dele. Nos encaramos por uns segundos e logo desvio o olhar.
Estou sentindo tanto nojo de mim, não aguento mais estar aqui.
Suspiro e vou até à sala onde troquei de roupa, mas escutos alguns gritos de mulher. Sigo o som e vejo que é um homem a obrigando a fazer algo.
Olho em volta e vejo uma garrafa, pego na mesma e com cuidado me aproximo batendo a garrafa na cabeça do cara partindo-a.
Lari: Você está bem?
Yy: Obrigada. ─ ela funga ─ Se você não tivesse aparecido não sei o que seria de mim.
Lari: Meu nome é Larissa.
Yy: Maisa, é nova aqui?
Lari: Infelizmente sim. ─ ela sorri fraco.
Maisa: Que bom que não sou a única que odeia esse lugar. ─ sorrio.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora