Narradora:
Algumas semanas se passaram e resumindo tudo o que aconteceu.. João e Larissa como sempre brigaram todos os dias, algumas vezes pareciam se entender, mas segundos depois já estavam lá gritando um com o outro kkkkk. João não aprontou mais nada com a Larissa depois dos cortes na sua coxa, mas teve vezes que vontade não faltava, porém como sempre o Pedro ou o Nicholas conseguiam chegar a tempo.
Larissa continuou indo para a boate, ficava boa parte do tempo conversando com a Maisa mais do que trabalhava e tinha vezes que ela ia visitar Mharessa.
Sobre o mais novo casal na área.. Pedro não podia ir todos os dias da semana até à boate em que Mharessa trabalhava, mas sempre que conseguia ele lá estava, algumas vezes pagava um tempo com ela e eles ficavam conversando numa mesa. Pelo menos alguns não viviam gritando kkkkkkkk, mas não houveram evoluções. Mharessa tinha receio do futuro e a qualquer momento poderia surgir uma oportunidade e ela ir embora ou até mesmo ele. Mesmo que Pedro quisesse muito poder tentar algo mais com ela ele a respeitava muito então preferiu não forçar a barra.
Sobre jolari eu nem preciso dizer nada né kkkkkk, duas pessoas diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais.Larissa narrando:
Novamente João me levou até à boate e seguiu para a área VIP assim que entrámos. Não sei porque ele insiste em ficar ali a noite toda, não tem nada pra fazer além de beber e fumar, mas mesmo assim ele fica ali.
Atendo algumas mesas e logo me aproximo de Maisa que está encostada no balcão.
Lari: Acabei de chegar e já quero ir embora daqui. ─ ela ri.
Maisa: Aquele garoto que às vezes vem aqui é seu namorado?
Lari: Não! Ele é meu amigo, porquê? Está interessada?
Maisa: Nãoo! Eu só achei que vocês são bem próximos.
Lari: Ah ele me ajuda com o ridículo do João. ─ digo e olho para a área VIP vendo-o beijar uma mulher qualquer. Faço uma careta ─ Ele é ex de uma amiga minha, na verdade tenho quase a certeza que eles ainda vão voltar. Mas falando nela preciso te apresentar.
Maisa: Só combinar. ─ sorri ─ Lá está ele te olhando.
Lari: Ele adora me provocar, mas isso não me afeta nem um pouco, só aumenta a minha raiva por ele. ─ ela ri.
Maisa: Vocês fariam um casal legal, mas não sei se aguentariam cinco minutos juntos sem brigar. ─ rio.
Lari: Eu jamais teria algo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
أدب الهواةSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...