Ao início tentei ir contra, mas ele sabia como me convencer então um tempo depois já estava completamente entregue aos seus beijos. É incrível a capacidade que temos para brigar e depois estarmos aqui nos beijando como se nada tivesse acontecido.
João segurou a minha cintura me puxando para ele então segurei os seus ombros o empurrando fazendo-o esbarrar no sofá.
Rapidamente ele inverteu as nossas posições e me deitou no sofá ficando no comando.
Sinto a sua língua pedir passagem e prontamente concedo sentindo o seu gosto se derramar na minha boca.
Desço as minhas mãos pelas suas costas e involuntariamente puxo a sua blusa para cima. João afasta os nossos lábios para tirá-la mas logo volta a atacá-los.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo, dedilhando e apertando, me conhecendo e, foi ao sentir a sua mão entrar por a minha blusa que me toquei do que estava fazendo.
Ele vive me humilhando e eu estou aqui beijando-o? Após o choque de realidade segurei nos seus ombros e separei os nossos lábios.
Lari: Melhor ficarmos por aqui.
João: Porquê? Que eu saiba você já perdeu a virgindade.
Lari: Mas eu não quero transar com o cara que vive me humilhando e maltratando! ─ ele bufa e se levanta. Me sento no sofá.
João: Você quem sabe. ─ diz e sai dali.
Suspiro e ajeito a minha roupa e cabelos, se ele me odeia tanto porque fica me beijando? Realmente não entendo.
Nicholas: Que cara é essa? ─ diz entrando na divisão.
Lari: Nenhuma, na verdade.. ─ me levanto e vou até ele ─ Eu preciso verificar uma coisa.
Nicholas: O quê? ─ seguro os seus ombros e me aproximo selando os nossos lábios.
Mesmo um pouco surpreendido pelo meu ato Nicholas puxou a minha cintura roçando os nossos corpos. Mas eu não sentia aquilo que sentia quando beijava o João, era diferente, parecia faltar alguma coisa.
Assim que o ar faltou nos separamos ofegantes.
Nicholas: Se continuar com isso vou ser obrigado a te beijar sempre. ─ rio.
Lari: Só não vai se apaixonar. ─ ele ri ─ Como vai fazer com a Maísa?
Nicholas: Nada, acho que só existia sentimento do meu lado para ela ter feito o que fez.
Lari: Sinto muito Nicholas.
Nicholas: E você? Como está se sentindo acerca do João?
Lari: Apesar de ele ser um ogro e um mal agradecido eu estou normal. ─ dou de ombros.
Nicholas: Sei que no fundo ele te agradece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanfictionSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...