João só chegou eram quase 23horas, não sei onde eles estiveram, mas coisa boa não foi. Tomo banho e refaço o meu curativo na coxa, visto uma roupa e vou para a sala onde só está o Pedro.
Lari Hey.
Pedro: Se for perguntar onde estávamos já aviso que eu não vou dizer. ─ reviro os olhos.
Lari: Eu sei, mas assim, me leva na casa de uma amiga? Ela deve estar preocupada depois que me levaram de lá à força.
Pedro: Acho que não.
Lari: Por favoooooor, eu prometo que é rápido e o João nem vai perceber. ─ junto as mãos implorando.
Pedro: Só se você continuar cozinhando. ─ sorrio e o abraço.
Lari: Aaah nem sei como você e o Nicholas são amigos daquele chato. ─ Pedro ri e me abraça de volta.
Pedro: Temos que ser rápidos. ─ nos levantamos.
Lari: Ok. ─ sorrio e saímos de casa.
Entro no seu carro e ele logo dá partida, vou indicando o caminho e quando finalmente chegamos ele me acompanha para que ninguém me faça mal.
Bato na porta. Alguns segundos depois Mharessa aparece.
Mha: Larissa! ─ ela sorri e me puxa para um abraço onde claramente retribuo.
Pedro: Você? ─ nos separamos.
Mha: Pedro?
Lari: Vocês se conhecem? ─ percebo que eles se encaram.
Pedro: Ela é minha..
Mha: Ex namorada, terminámos faz alguns anos.
Pedro: É..
Lari: Nossa que mundo pequeno. ─ sinto o clima meio pesado e resolvo mudar o assunto ─ Podemos entrar e conversar um pouco? Eu não tenho muito tempo.
Pedro: Eu te espero no carro.
Lari: Tem a certeza? ─ ele assente e se afasta. Mharessa me puxa para dentro de sua casa.
Lari: Ok me explica tudo agora.
Mha: Nós namorávamos quando éramos adolescentes, ele tinha dezesseis anos e eu quinze.
Lari: E porque terminaram?
Mha: Ambos mudámos de país.
Lari: E hoje se reencontraram.. hummm. ─ sorrio.
Mha: Nunca pensei que pudesse encontrá-lo de novo.
Lari: Ainda sente algo por ele?
Mha: Ele foi o meu primeiro. ─ percebo um pequeno sorriso no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanficSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...