Estava quase adormecendo no sofá quando escuto a porta da entrada ser aberta. Logo escuto a voz dos garotos conversando alguma coisa.
Pedro: O que aconteceu aqui? ─ me levanto.
Lari: Simples, eu limpei.
João: Será que você não consegue ficar quieta? ─ nego com a cabeça.
Lari: E já que está reclamando saiba que tem um monte de roupa no corredor dos vossos quartos para vocês verem de quem é e arrumarem.
João: Ata. ─ ele se joga no sofá.
Lari: Estou falando sério!
João: Você quem fez a bagunça então agora arruma!
Lari: Você é um mal agradecido mesmo.
João: E você uma intrometida! Eu espero que esteja preparada porque hoje será o seu primeiro dia na boate. ─ rio irônica.
Lari: Eu já falei que não vou.
João: Ah mas você vai sim!
Lari: E O QUE EU VOU FAZER LÁ? ─ ele tira a minha paciência.
João: TRABALHAR!
Lari: NUMA CASA DE PUTAS? PORQUE COM CERTEZA É ISSO QUE AQUILO É!
João: E VOCÊ É O QUÊ? ─ fecho os olhos com força e lhe dou um tapa forte no rosto.
Lari: NUNCA MAIS FALA O QUE NÃO SABE DE MIM!
João: Você não deveria ter feito isso. ─ ele se aproxima de mim me fazendo recuar um passo.
Lari: VAI FAZER O QUÊ? ME BATER DE NOVO? EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ. ─ nessa altura os garotos já não estavam na sala.
João: Pois deveria! ─ ele me joga no sofá e se aproxima de mim me prendendo com o seu corpo.
Ele pega alguma coisa no bolso da sua calça e percebo que é uma faca.
Lari: O que vai fazer com isso? ─ engulo em seco.
João: Espero que se arrependa desse tapa, mas principalmente de ter me conhecido. ─ ele crava a faca na minha coxa me fazendo dar um grito.
Lari: TIRA ISSO! ─ grito agoniada mas ele não pára e continua me cortando ─ VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO! ─ grito novamente sentindo algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.
Segundos depois que mais pareceram uma eternidade ele se levanta. Olho para a minha coxa percebendo que tem ali as suas iniciais.
João: E espero principalmente nunca se esqueça disso aqui porque isso não é nada do que eu sou capaz de fazer.
Lari: VOCÊ É LOUCO! ─ soluço sentindo o sangue escorrer pela minha coxa.
Nicholas: O que está acont.. Larissa? ─ ele corre até mim ─ QUE MERDA VOCÊ FEZ? ─ João dá de ombros.
As lágrimas vêm com tudo.
Nicholas: MERDA!
Lari: Está d-oendo. ─ fungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanfictionSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...