Capítulo 148

1.4K 38 2
                                    

Após me ajudar a vestir ela me ajuda a levantar e a entrar no seu carro. Grunho de dor ao me sentar no banco de trás e ela logo dá partida.
Gih: Vou te levar para minha casa tudo bem?
Lari: S-sim ob-rigada. ─ não quero ir para casa depois de brigar com o João.
Alguns minutos depois ela pára o carro na frente de uma casa então logo sai e me ajuda a sair também. Giovanna abre a porta de casa e me leva até ao sofá.
Gih: Você deveria tomar um banho para que depois possa cuidar dos seus machucados. Posso te emprestar roupa. ─ assinto balançando a cabeça ─ Ok vou te ajudar.
Com a sua ajuda ela me levou até ao banheiro. Tomei um banho rápido e logo vesti as roupas que a mesma me emprestou. Assim que saio vejo que ela está me esperando do lado de fora e novamente ela me ajuda a ir até ao sofá.
Vejo o kit de primeiros socorros em cima da mesa e então ela começa a fazer o curativos nos meus cortes e arranhões. Assim que termina ela me entrega um prato com miojo e eu como rapidamente afinal o esforço para chegar até à estrada havia me deixado com fome.
Lari: Obrigada por toda a ajuda, nem sei como te agradecer. ─ ela sorri.
Gih: Não precisa me agradecer, confesso que fiquei um pouco assustada ao ver uma pessoa no meio da estrada, mas não conseguiria simplesmente ignorar.
Lari: Prometo que amanhã te conto tudo.
Gih: Você deve estar cansada, tenho um quarto vago você pode dormir lá se quiser.
Lari: Sim, seria perfeito. ─ ela sorri.
Gih: Então vamos lá!
A mesma me levou até ao quarto de hóspedes e disse que poderia descansar. Não protestei, apesar de não a conhecer me sentia segura ali.
No dia seguinte acordei com dor pelo corpo inteiro, porém já me sentia um pouco melhor. Com uma certa dificuldade me levanto da cama e saio do quarto. Um cheiro bom entra pelas minhas narinas fazendo a minha barriga roncar.
Gih: Você acordou! ─ ela sorri ao me ver.
Lari: Bom dia. ─ sorrio.
Gih: Como se sente?
Lari: Melhor, ainda sinto alguma dor, mas estou melhor, obrigada por tudo.
Gih: Páre de agradecer, eu não fui obrigada a nada! ─ sorrio ─ Preparei o café da manhã para nós.
Lari: Parece estar ótimo! ─ me sento numa cadeira.
Após tomar o café da manhã com a Giovanna pedi para ela me levar para casa, então após de trocar de roupa e me dar outra entramos no seu carro e ela coloca o endereço no GPS.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora