Ele puxa uma cadeira e só aí percebo que tem uma mesa num dos cantos da sala.
Henrique se senta de frente para mim.
Henrique: Seu papaizinho te mandou como forma de pagamento, como está lidando com isso? ─ ele sorri, claramente debochado.
Lari: O que você sabe do meu pai?
Henrique: Tudo! Eu quero saber onde está a merda do cofre e você vai-me levar até ele.
Lari: Nossa cara pra quem se acha o bonzão está faltando inteligência aí. ─ ele joga a cadeira contra a parede fazendo ela se quebrar, me assustando.
Se aproxima de mim e percebo em sua mão um canivete.
Henrique: Onde está o cofre?
Lari: AAAAAAAAAAAAH. ─ grito sentindo as lágrimas se formarem quando ele crava a faca na minha pele ─ E-EU NÃO SEI! ─ grito.
Henrique: E A CHAVE?
Lari: EU TAMBÉM NÃO SEI!
Henrique: SABE! ─ ele arrasta o canivete me cortando ─ SUA MÃE A TINHA COMO COLAR.
Lari: EU NÃO SEI DE NADA, EU NÃO SEI. ─ grito sentindo as minhas bochechas molhadas por culpa das lágrimas.
Então um flashback passa por a minha mente. Eu lembro desse colar, minha mãe sempre o usava, mas porque ela tinha a chave do cofre que ele quer? O que a minha família tem a ver com esse mundo?
Henrique tira o canivete da minha carne fazendo o sangue aumentar e a dor vir junto.
Henrique: SE NÃO COOPERAR EU COMEÇO A USAR ARMAS.
Lari: Eu não sei. ─ fungo ─ Me deixa ir embora.
Henrique: Own a princesinha está chorando.
Lari: O JOÃO VAI-ME ACHAR E VAI ACABAR COM VOCÊ! ─ grito e recebo outro tapa como resposta.
Henrique: Se você acha que eu tenho medo dessas ameaças acredite, eu não tenho.
Lari: Porque não me mata LOGO?
Henrique: Porque você me será muito útil. Agora eu vou tratar de uns assuntos. ─ ele se afasta ─ Você está horrível. ─ ele ri alto e sai da sala junto dos outros brutamontes me deixando ali.
As lágrimas rolam por as minhas bochechas devido à dor.
Lari: Me ajuda João, por favor.. ─ sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt
FanfictionSinopse 🔫 Tudo começou com uma dívida, ou melhor, tudo vai começar. João Guilherme Ávila um dos mais conhecidos ─ se não o mais ─ traficantes de New York tem 22 anos e é um dos mais temidos do seu país. Sua história começou quando ele nasceu e o se...