Capítulo 39

1.7K 56 0
                                    

Corro até ao armazém para me certificar que não tem ninguém. Logo volto para cima para ajudar os meus homens. Um tiroteio se inicia novamente, como eu já estou acostumado consegui me defender de alguns tiros.
Pedro: ATRÁS DE VOCÊ! ─ grita me auxiliando.
Não sei onde o Nicholas está, mas pelo visto vamos ter que ser só nós cuidando disso.
Alguns dos meus homens estão caídos no chão, mas a gangue de Henrique está em desvantagem.
Sinto as minhas costas serem empurradas me fazendo cair. Urro de dor e a minha arma cai para longe. Um dos homens me soqueia. Ignoro a dor e consigo ficar por cima. Lhe dou socos e chutes até ele fica inconsciente. Me levanto correndo e procuro a minha arma.
Lari: JOÃO! ─ escuto o seu grito e um tiro soa.
Mas não sinto nada, nenhuma dor.
Lari: AAAAAH. ─ me viro vendo-a caída no chão a poucos centímetros de mim.
João: LARISSA! ─ grito e me levanto correndo e vou até ela.
Lari: Está d-oend-o. ─ vejo a sua blusa com sangue. Larissa levou um tiro.
João: MERDA! MERDA! Olha para mim. ─ digo sentindo o desespero em minhas palavras.
Lari: E-eu..
Pedro: LARISSA. ─ ele se aproxima correndo.
Levanto a sua cabeça com o meu braço.
João: Fica firme. ─ por favor. Digo para mim.
Lari: T-á do-endo. ─ a preocupação toma conta de mim.
Pedro: Como isso aconteceu?
João: E-ela se colocou na frente. ─ engulo em seco e pela primeira vez eu sinto medo.
Lari: J-oão..
João: Shh não fala nada, vai ficar tudo bem. ─ coloco a minha mão sobre o local tentando em vão estancar o sangue ─ Olha para mim, você precisa ser forte. ─ encaro os seus olhos que aos poucos vão perdendo o brilho.
Lari: N-ão con.. ─ a frase morre. Eu já levei alguns tiros e posso sentir a sua agonia mas ela está ferida num local que eu nunca fiquei ferido.
Vejo sangue descer pelo canto da sua boca. Me desespero.
João: CHAMA ALGUÉM! CHAMA ALGUÉM! ─ grito para o Pedro e a pego no colo estilo noiva.
Depois de acertarem nela todos os homens fugiram e só ficámos ali nós.
Com ela em meus braços corro desajeitadamente até ao lado de fora.
João: NÃO FECHA OS OLHOS! ─ grito vendo as suas íris verdes desaparecerem aos poucos.
Nicholas: O nosso médico não está atendendo! ─ diz andando de um lado para o outro.
João: Precisamos levá-la para o hospital. ─ a coloco no banco de trás do meu carro e tiro a minha blusa colocando sobre o seu ferimento estancando o sangue ─ Não temos mais tempo.
Pedro: Vai atrás com ela. Nicholas fica aqui e vê se tem alguém machucado. ─ assentimos e entro no meu carro.
Coloco a sua cabeça apoiada no meu colo.
João: ACELERA! ACELERA!

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora