Capítulo 68

1.7K 51 3
                                    

meio hot 🔥
O olho confusa e ele me deita delicadamente no sofá ficando por cima.
João: Eu vou-te tocar.
Lari: O quê? ─ arregalo os olhos e sinto o meu coração acelerar.
João: Se quiser é claro. ─ ele sorri mordiscando o seu lábio. João se aproxima beijando o meu pescoço lentamente me deixando arrepiada e fazendo a minha mente viajar. Ele deixa uma mordida na minha orelha ─ E aí? Vai querer ou não?
Me remexo sentindo uma enorme umidade entre as minhas pernas.
Lari: Sim. ─ respondo arrancando-lhe um sorriso.
Então ele sela os nossos lábios num beijo urgente e selvagem de turar o fôlego, onde as nossas línguas se mexem de acordo com a nossa necessidade. Sinto ele adentrar as suas mãos uma por cada lado do short e logo o puxa tirando do meu corpo.
João segura a barra da minha calcinha e arrasta pelas minhas pernas, sinto a mesma completamente molhada devido à umidade da minha intimidade. Assim que a tira ele separa os nossos lábios.
Me assusto ao sentir dois dedos seus em contacto comigo fazendo movimentos circulares leves e lentos. Ele me encara e o encaro de volta. João pressiona o seu polegar no meu clitóris me estimulando. Um pequeno gemido escapa dos meus lábios. Após algum tempo apenas fazendo a minha intimidade se acostumar com os seus toques sinto ele pressionar o seu dedo na minha entrada.
Lari: Hm.. ─ me remexo sentindo um desconforto ─ J-oão. ─ digo, sentindo o seu dedo entrar lentamente e a dor chegar.
João: Calma. ─ ele tenta me tranquilizar.
Lari: A-aah. ─ fecho os olhos ao sentir o seu dedo adentrar por completo.
Sinto dor, uma dor suportável mas desconfortável.
Suspiro tentando regularizar a minha respiração então ele arrasta o seu dedo para fora e mordo o meu lábio devido ao ardor. Depois de um tempo eu já conseguia sentir o seu dedo se mover facilmente para dentro e fora de mim devido ao facto de estar tão molhada, então ele adicionou mais um.
João: Hm.. está bom né? ─ sussurra com um pequeno sorriso nos lábios.
Um gemido escapa por os meus lábios e ele continua me masturbando quase como se fosse ele se enterrando dentro de mim. Seus dedos entravam rapidamente e saíam lentamente.
Sinto uma sensação estranha me abraçar e arqueio as minhas costas.
Ele abafa com os seus lábios um gemido alto anunciando que cheguei ao meu ápice. Logo ele se afasta.
João: Boa noite. ─ diz e sai me deixando ali jogada no sofá.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora