Cap.2 - Bill: o Completo palhaço

4.1K 297 138
                                    

Eu acordei depois de um copo de café, estava exausta, as gravações ainda nem começaram e eu estou sofrendo por antecedência, Megan e Skay me fizeram acordar cedo todos os dias para correr, e fala sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei depois de um copo de café, estava exausta, as gravações ainda nem começaram e eu estou sofrendo por antecedência, Megan e Skay me fizeram acordar cedo todos os dias para correr, e fala sério...isso é a coisa mais exaustiva que as duas ja me fizeram passar.

- Ai não! Chega, pelo amor de Santo amado Skay. - Reclamo parando. estávamos a apenas 10 minutos correndo e eu ja não aguentava mais.

- Se você não correr quero ver oque o Bill vai achar do seu corpinho, nas cenas quentes do filme. - Ela diz me fazendo corar.

- E você acha que tendo milhares de atrizes por ai o Bill vai ligar pra mim, será que estamos falando do mesmo Bill? - Pergunto me sentando e apoiando os cotovelos nos joelhos.

- E por que ele não ligaria? - Ela para de correr, suas bochechas estão vermelhas e a vários fios de cabelo grudados no seu rosto.

- Ele é Bill Skarsgård. - Digo parecendo óbvio.

- Isso não significa nada, e se ele pelo menos não achar você nem um pouco bonitinha, ele é o louco aqui. - Ela diz apontando pro chão.

Eu apenas sorrio e saio correndo na frente dela até chegar em casa.
uns minutos depois ela me alcança quase sem ar.

- Meu Deus garota! - Ela diz entrando comigo em casa quase sem ar.

Me jogo no sofá e ela se joga ao meu lado.

- Daqui a 7 horas começam as gravações. - Ela avisa me fazendo levantar do sofá. - Eu vou pra casa me arrumar, e você esteja pronta rápido. - Olho pra ela sorrindo.

- Você vai me buscar?! - Pergunto animada.

- Não, outra pessoa vai. - Ela solta uma risada e me olha de canto.

- Oque você quis dizer com isso? - Pergunto me levantando do sofá logo após ela.

- Nada. - Ela pisca e eu apenas escuto a porta sendo batida.

Me paga!

>>>>×<<<<

Quando eu aceitei fazer esse filme eu não sabia que eu teria que fazer esse tipo de cena, não que me assuste, mas eu vou ter que beijar Bill Skarsgård, e essas cenas aqui, meu pai do céu, a vergonha ja começa a me atingir, eu sinto minhas bochechas esquentarem quando a companhia e tocada duas vezes com rapidez.

- Calma. - Digo indo abrir a porta.

Ao abrir a porta dou de cara com um Bill sorrindo de lado.

- Ah...oi Bill. - Digo encarando-o. - Oque faz aqui?

- Vim te buscar, Skay me pediu pra vir. - Ele diz girando e chave no dedo. - Vamos?

- É...vamos né. - Saio atrás dele, ele abre a porta pra mim e entra.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora