Cap.25 - Nada foi em vão, foi tudo por você.

518 45 24
                                    


BILL SKARSGÅRD

A sensação de que ela poderia desistir e me deixar tomava meu peito, e eu não sabia oque faria da minha vida se Elizabeth desistisse de mim.

Tudo que eu pensava a respeito de casamento, amor a primeira vista, conexões raras, destinos cruzados se acendeu quando vi a Elizabeth vestida aquele vestido, parecia um anjo, um anjo que me levaria para o céu está noite.

- Como estou mamãe? - Minha mãe me analisa dos pés a cabeça sorrindo como nunca antes.

- Você está lindo filho.

- Obrigada. - Ajeitei meu terno.

- Eu fui ver a Elizabeth, ela está linda.

Sorrio a imaginando.

- Estou tão ansioso, nunca achei que casaria com ela, nos demoramos tanto tempo para em fim ficarmos juntos.

- Até hoje não entendo por que ficou todo aquele  tempo com a Linn, se sempre amou a Elizabeth. - Meu pai diz colocando as mãos nos meus ombros.

- Por muito tempo...eu quis fugir dos sentimentos que cresciam dentro de mim, pela Liza. Eu tinha medo de dizer meus sentimentos para ela, e ela não sentir o mesmo, na época éramos amigos, estragaria nossa amizade.

Assim que entrei no lugar decorado com flores e fotos minhas e da Liza juntos eu sorri.

- Essa foto... - Skay apareceu do meu lado sorrindo como eu para a foto.

- Esse dia foi...vocês estavam na primeira cena...e vocês haviam se conhecido nesse mesmo dia, e a Liza so sorria olhando para você como se você fosse...

- Tudo para ela... - Completei colocando a foto no mesmo lugar, sendo acompanhado por Skay.

- Vocês são lindos juntos.

- Obrigada.

Sorri para Skay.

Eu me dirigi até onde eu tinha que ficar. E aos poucos vi as pessoas chegarem, meus irmãos, meus tios...

Escutando um vibrar no meu bolso peguei meu celular, vendo o nome da Linn na tela, revirei os olhos e atendi.

- Você parece nervoso Bill, a propósito, você está lindo nesse terno azul.

- Como...está me vendo?

- Eu estou vendo todos, inclusive a sua querida Elizabeth vindo...em uma bmw cinza...

E assim ela desligou na minha cara. Olhei para as portas não vendo ninguém que talvez possa ser ela disfarçada...
Mas parei de andar no mesmo instante, o celular vibrou novamente.

- Oque você quer Linn? 

- Eu? Não quero nada. Bill...desculpa, desculpa mesmo...

Confuso e ainda com o celular no ouvido, eu apenas escutava a respiração da Linn do outro lado da linha.

- Você nunca vai me perdoar por isso desculpa.

Sentindo uma dor imensa na cabeça, caio no chão colocando as mãos sobre onde a dor estava.
O sangue escorreu minhas pelas minhas mãos para logo depois eu sentir como se alguma coisa tivesse atravessado minha cabeça, arregalei os olhos sentindo uma escuridão me sercar.

Pessoas estavam a minha volta, olhando-me com preocupação, ouvindo os murmúrios de algumas vozes conhecidas eu hesitei em fechar meus olhos, mas logo me sentindo fraco como antes, apenas os fechei, sentindo toda a dor ir embora...

××××××××××××××××××××××××××××××××

Aaa, oi gente linda! ❤
Enfim eu voltei recuperada, já posso afirmar que não estou mais tão triste como antes. 😊

Uma hora de silencio por esse capítulo.

A propósito, oque vocês mais gostam no Bill? E na Liza?

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora