Cap.12 - Baby, não temos chance, é triste, mas é verdade

1.6K 128 51
                                    


  Longas horas sentada, meus pensamentos estão longes, me levando para o Bill, e para o Alexander, me metendo em uma encruzilhada.

- No que está pensando Elizabeth? - Alexander me interrogou sentando-se ao meu lado.

- Em nada. - Disse rápido me levantando. - A próxima cena será quem?

- Am...Eu e você. - Ele sorri.

- Eu vou reler as minhas falas. - Disse me distanciando dele e caminhando em direção ao meu camarim.

Fecho a porta assim que entro e encaro o porta retrato com uma foto minha ao lado do Bill, Skay está ao do outro lado fazendo careta.

Por que as coisas comigo são tão difíceis?!
Não posso ter o homem que amo, não consegui me ver com outra pessoa.

Mas talvez se eu tentasse...

<<<<×>>>>

- Você precisa dar uma chance pra ele. - Skay diz se referindo ao Alexander.

- A gente...Se beijou. - Digo me ajeitando melhor no tapete da sua casa.

- Sério?! - Balanço a cabeça em positividade apoiando os cotovelos nos joelhos. - Eu sabia que isso aconteceria! O Alexander é bem objetivo.

- E direto. - Acrescento. - Ele ainda disse que eu beijo bem.

- E ele, beija bem?

- Sim... - Ela sorri. - Mas não era o Bill.

- Mas que droga Elizabeth! - Seu grito repentino me faz dar um pulinho. - Você precisa esquecer o Bill, esquecer que ele existe. Vocês não tem chance, é triste eu sei! Mas é a verdade.

- Você não precisa me dizer tudo que eu ja sei! Ja sei disso tudo.

Me levantei caminhando em direção a porta, entrando em meu carro e saindo de lá.

  Paro meu carro enfrente a minha casa, vendo Alexander parado na minha porta, com as costas encostadas na porta e usando os joelhos de apoio para as mãos.

Então ando rápido até o surpreendo com um beijo.

- Elizabe.... - Mordo seus lábios e enrosco meus braços no seu pescoço, o trazendo para mais perto.

Logo entramos em casa, Alexander agarra minha cintura e me levanta me levando para o sala, enquanto beija meus lábios.

- Esperei por esse momento desde que te vi. - Seus lábios descem para meu pescoço deixando leves mordidas.

Ele se distância um pouco do meu corpo tirando sua calça.

- Você não vai se arrepender prometo.

Meus olhos vão para seu corpo agora quase nu, então percebo oque eu iria fazer.
Eu não quero isso, não com o Alexander.

- Para Alexander! - Grito saindo do sofá.

- Oque houve? - Eu conseguia ver a frustação nos seus olhos, e a confusão  que estava se formando em seu rosto.

- Eu não quero isso, eu não te amo, nunca vou te amar. Eu amo o Bill, e vai ser sempre assim...

- Elizabeth...vocês não tem a menor chance, nunca vão ficar juntos! É triste mas é a realidade.

- Não. Você e nem ninguém podem ditar o meu futuro, e você nunca, jamais, vai ser como o Bill.

- Você devia esquecer o Bill. - Seu tom de voz se torna macio a medida em que ele se aproxima de mim. - Ele não te ama, ele está com a Linn. Me escute por favor... - Ele toca meu rosto contornando meu maxilar. - Se ele realmente te amasse...Vocês estariam juntos. Me da uma chance por favor. Eu prometo, que te farei a mulher mais feliz do mundo. Mas pra isso você precisa esquecer o Bill, apaga-lo das suas lembranças e ma deixar te fazer feliz. Por favor, eu prometo te fazer feliz, você precisa apenas me dar uma chance para que eu te mostre, que sua vida não se resume apenas ao Bill.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora