Cap.20 - Me dê seu coração porque eu não vou quebrá-lo

926 68 20
                                    

BILL SKARSGÅRD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BILL SKARSGÅRD

Ninguém estava sabendo lidar com o a notícia.
Meu pai me criticou um pouco por ter pedido Elizabeth em casamento, logo de cara.

E agora, ele ainda continua me encarando sério após ter cuspido na minha cara que eu fui irresponsável o bastante para engravidar duas vezes a Linn, e ao invés de pedir a Liza em namoro, eu a pedi em casamento.

- Isso foi mais irresponsabilidade do que engravidar a Linn sem estarem casados. - Ele apontou todos os meus "vacilos" segundo ele.

- Pai, a Linn me traiu. - Ele abre sua boca, porém nada é dito, e seu rosto se torna pura confusão e surpresa. - Eu posso não ter sido o melhor "marido", mas eu nunca trai ela, mesmo amando a Liza, eu sempre me manti o mais longe que eu podia.

- Desculpa filho, eu nem imaginava.

- Tudo bem, eu estou bem agora, eu tenho a Liza, eu a amo, e nós vamos nos casar. - Ele exibiu um sorriso doce ao balançar a cabeça em positividade.

- Você a ama muito não é? - Minha mãe entrou na cozinha acompanhada de Eija e Sam.
Sam possuía um sorriso largo nos lábios, feliz por ver seu irmão noivo.

Ele ajeitou seus cabelos castanhos e veio até mim com passos lentos, me abraçando forte.

- Parabéns piralho! - Ele bagunça meus cabelos e nos rimos brevemente. - Fico feliz por você Bill.

- Obrigada.

- Quando vamos conhecer a Liza. - Mamãe me interroga.

- Vocês ja conhecem ela. - Rebato.

- Conhemos ela somente pela televisão, mas não de perto, ao vivo. - Meu pai diz. - Traga ela aqui.

- Vou fazer o possível. o Alexander virá para o jantar mais tarde?

- Não sabemos ainda. - Eija diz. - Ele nunca trouxe muitas mulheres para conhecermos, estou começando a achar que ele é Gay.

- Isso poderia ser uma possibilidade. - Digo segurando uma risada. - Mas ele não, não o Alexander, quem quase rouba a mulher que o irmão ama e esposa dele não é Gay, não é Gay mesmo.

- E espero que ele não tenha nada sério com a Linn, a Lily é apenas uma criança, ela não saberia lidar com o tio sendo seu padrasto. - Eija diz deixando a cozinha. - Como vocês aprovam o comportamento do Alexander?! - Ela grita.

- É, por que vocês aprovam? - Questiono.

- Ele ja é de maior, não podemos fazer nada. Todos vocês são. - Mamãe diz.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora