Cap.4 - Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava

2.7K 253 58
                                    

Eu estava imersa em meus próprios pensamentos, passado uma semana desde o beijo e desde então eu não paro de pensar no Bill, sim, anunciem para o mundo, eu Elizabeth Silver estava pensando no Bill. Nós nos tornamos melhores amigos, e isso vai muito além do elenco, nos saímos para comer juntos, saíamos para ir ao cinema, e tudo foi ficando ainda mais próximo quando ele me convidou para um jantar em família, a família dele, sim! A família Skarsgart.

- Skay! - Grito seu nome do quarto.

- Oque foi agora?! - Ela aparece na porta.

- Não sei qual salto colocar. - Ela observa a cada um seu olhar crítico.

- O preto. - É instantâneo eu arregalar os olhos. - Oque?! Não me olhe assim Liza, você fica linda de preto.

- Você acha? - Ela balança a cabeça e sorri.

- Obrigada Skay. - Ela sai da porta.

Assim que coloco meu vestido preferido eu me olho no espelho, ele realmente é lindo, a cor é vinho e vem até a metade das minhas coxas, as costas são abertas.
Desço as escadas com os saltos na mão e me giro na frente da Skay, ela logo sorri.

- Uau! Você está linda Liza. - Ela bate palmas.

- Obrigada Skay. - Jogo um beijo no ar pra ela calçando meus saltos, me olho na tela do celular e aproveito e checo as horas.

- A que horas ele vem te buscar? - Skay repara minha tensão e sorri de lado.

- Não é pra rir Skay! - Ela ri mais ainda.

- Ok..tudo bem, mas não tenho culpa de que você está nervosa, calma Liza, é so o Bill.

- Não é "so o Bill" e o Bill Skarsgart.

- Você está nervosa por que? Vocês ja saíram várias vezes, agora é apenas mais uma... - Ele sorri tentando me acalmar. - Conta até dez.

Conto até dez mentalmente, Bill vai chegar a qualquer momento, e meu nervosismo aumenta quando escuto alguém bater na porta, skay me olha e faz um sinal com a cabeça, então ela vai em direção a porta indo abri-la.

- Bill! - Escuto ela dizer. - Pode entrar. - Assim que Skay passa pela sala indo em direção a cozinha eu me desespero.

- Liza. - Bill me chama, meu coração se agita um pouco so de escutar sua voz.

- Estou aqui Bill. - Assim que ele aparece na sala meu coração bate freneticamente sem parar, ele estava maravilhosamente lindo, a minha vontade era de pular nele e beija-lo até amanhã, mas eu não podia, nos somso apenas amigos, mas oque eu estou dizendo?
Balanço a cabeça afastando esses pensamentos.

- Uau. - Ele diz quando me aproximo dele. - Se soubesse que você iria ficar tão linda eu teria me arrumado mais. - Ele sorri e beija minha testa. - Vamos?

- Claro! - Saímos de casa entrando em seu carro, ele liga o rádio enquanto dirige.

- Será a primeira vez que apresento alguém para a minha família. - Viro meu corpo na direção de sua voz. - Pela primeira vez eles vão conhecer a minha melhor amiga. - Ele sorri, e um sorriso amargo brota em meus lábios, ele disse amiga, será que é apenas isso que eu sou pra ele?

- Será que vão gostar de mim? - Ele põe sua mão no meu rosto assim que para o carro enfrente a uma enorme casa azul e Branca.

- Eles vão te amar, Assim como... - Ele para de falar, eu sinto seu polegar contornando meu maxilar.

- Essa casa é enorme Bill. - Digo assim que Bill abre a porta pra mim sair. - Acho que a maior que eu ja vi. - Bill da um dos seus sorrisos charmosos e me puxa até a porta me fazendo bater. - Quem você convidou? - Ele tira sua atenção da porta Vermelha e me olha.

- Meus irmãos, meus pais não vão poder vir, São muito ocupados. - Sorrio pra ele. alguns segundos depois sinto sua mão lentamente se aproximando da minha mão, mas nossas mãos se afastam assim que a porta é aberta.

- Elizabeth certo? - Pergunta o loiro assim que entramos. Eu observo seu rosto, cada detalhe, Bill é muito parecido com ele.

- Sim. - Sorrio.

- Sou Alexander. - Ele sorri e sai deixando eu e Bill juntos na sala.

- Seu irmão é muito bonito. - Bill faz uma careta.

- Escutei isso a vida toda. - Sorri. - Sempre escolhem o Alexander. - Ele ri e revira seus olhos.

- Não se preocupe Bill. - Chego mais perto dele. - Você é muito mais lindo! - Pisco pra ele e vejo ele sorrir em agradecimento.

>>>>×<<<<

Eu estava morrendo de fome, e quando finalmente nos chamaram para ir comer Bill grudou seu braço em volta da minha cintura, e assim que entramos na cozinha todos nos olharam.

- Senta aqui Elizabeth. - A irmã de Bill me chama.

- Sou Eija Selena. - Ela sorri, por alguns segundos eu vejo o sorriso do Bill. - Mas pode me chamar de Lena, como quiser.

Assim que começamos a comer começam os diálogos, algumas perguntas são direcionadas a mim e eu apenas sorrio.

- Então... - Eija Diz olhando pra mim e logo depois para Bill. - Estão juntos! - Uau, ela é tão direta! - Bill, Elizabeth, estão juntos?

- Somos apenas amigos Eija. - Diz Bill rapidamente. - Liza é a minha melhor amiga. - Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta.

- Ai meu Deus Bill. - Ela diz revirando os olhos. - Ela é muito linda. - Bill balança a cabeça concordando com ela.

- Ele é sim. - Abaixo minha cabeça quando sinto minhas bochechas quentes.

- É Bill, ela é muito bonita. - Todos os olhares são direcionados a Alexander.

- Com licença, Bill pode me levar até o banheiro? - Ele balança a cabeça e levanta, assim que estamos um do lado do outro ele envolve seu braço envolta da minha cintura, sinto todos os olhares queimando minhas costas.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora