Antes mesmo de abrir os olhos eu sentin o calor do sol esquentar minha pele.
Meus olhos passearam pelo local e Bill estava lá. Tão quieto que se eu não visse o subir e descer do seu peito eu acharia que ele estava em um coma profundo.
Sua respiração era tão calma.
Minhas mãos foram passeando pelo seu corpo e pararam no seu peito. Fiz um leve carinho ali sentindo que finalmente ele era meu, apenas meu, e de mais ninguém.
- Liza. - Ele abriu os olhos devagar, parecia bêbado de sono, e sua voz estava tão calma e lenta...
- Você fica lindo assim.
- Com a cara amassada? - Ele sorri de lado.
- Com cara de sono. - Me ajeito entre os lençóis chegando ainda mais perto dele, aponto de sentir sua respiração e o calor do seu corpo. - Oque você vai dizer para a Linn quando ela vier te procurar?
- Eu não sei ainda. - A sua resposta me deixa inquieta, me fazendo encara-lo.
- Você a ama? - Agora é sua vez de me encarar, ele se remexe por entre os lençóis, apoia o cotovelo no travesseiro e apoia a cabeça na palma da mão.
- Não! Eu acho que...nunca a amei, e eu me sinto uma pessoa horrível por nunca ter amado ela todos os anos que ficamos juntos. - Acabo sorrindo com sua declaração.
- No final das contas...Você sempre me amou, e eu sempre amei você.
Ele sorrio.
- Você tem razão. - Ele leva sua mão até meu rosto acariciando minha bochecha. - Eu sempre te amei.
- Eu não queria sair daqui tão cedo. - Bill levanta-se da cama e para na ponta da cama me olhando.
- Ah mais você vai sair daí... - Ele disse em um tom de brincadeira e com um sorriso rasgando seus lábios perfeitos.
Então ele entra por debaixo dos lençóis puxando meus pés, trazendo meu corpo em direção a ele, que pega no colo sem dificuldade alguma.
- Me solta! - Bato de leve nas nas costas enquanto rimos juntos. - A Lily está em casa?
Ele diz que não com cabeça e assim que chegamos a sala ele me joga no sofá subindo por cima de mim.
- Eu havia me esquecido como você me fazia sorrir sempre que estamos juntos. - Ele diz desferindo beijos no meu pescoço.
- Você é incrível. - O empurrei com os pés levantando.
Entro na cozinha ja sabendo muito bem oque fazer e onde as coisas ficam, Bill acaba sendo tão organizado que não mudou as coisas do lugar desde daquele jantar.
- Como o Chef de cozinha que eu sou, vou preparar tudo que a vossa excelência exigir. - Solto uma risada e o abraço por trás beijando seu pescoço.
Minhas passeiam pelo sua camisa de botões colorida abrindo alguns botões, me deixando sentir cada músculo exposto apenas para mim, apenas para mim tocar.- Assim você tira minha concentração.
Saio de perto dele jogando um beijo no ar e me sentando na bancada o vendo cozinhar.
Ele parece cantar alguma música específica enquanto olha para a massa da panqueca e para mim ao mesmo tempo.
<<<<×>>>>
- Bill! - Entramos no carro juntos.
Assim que saímos da casa para eu tomar banho e trocar de roupa, Bill começou a dirigir até onde lily estava.
- Onde você disse que ela estava?
- Na casa de uma amiguinha da escola. - Ele ajeita os cabelos que começaram a crescer novamente, tampando um pouco da sua visão. - Eu preciso cortar o cabelo.
- Não corta. Por que eu gosto dele grande.
- Ok. Então eu não corto. - Seguro seu rosto entre as minhas mãos e beijo rápido seus lábios.
Assim que chegamos na casa da menina vemos Lily correr em direção ao carro.
- Oi papai. - Ele abraça a garotinha pequena e põe ela na cadeirinha. - Oi Elizabeth.
- Oi. Bill pode me deixar na casa da Skay? - Ele sorri e sala nossos lábios.
- Eca! - Lily diz fazendo uma careta.
Nós Rimos.
- Por que você beijou meu papai Elizabeth? - Ela nos encarou curiosa, seus olhos de Bill para mim, e de mim para Bill.
- Hm...Nós estamos...
- Lily, quando se ama alguém...
- Você faz de tudo pra ficar com ela. - Completo sentindo meu coração batendo freneticamente contra o peito.
- E a Elizabeth fez de tudo pra ficar comigo. - Ele sorri.
- Mas e a mamãe?
- Ela está feliz agora. - Ele beija o topo da cabeça dela e sorri. - Eu não seria nada sem sua boca. - Ele aproxima sua boca do meu ouvido e sussurra.
Um sorriso rasga seus lábios. Ele tem o sorriso mais bonito do mundo.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Eai? Gostaram do Cap?
Espero que sim ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...