Cap.9 - forte como ferro

2.1K 162 35
                                    


Antes mesmo de abrir os olhos senti uma dor insuportável na cabeça, me fazendo comprimir os olhos.

Quando decido abrir os olhos, tudo que vejo é um teto branco.

- Liza. - Olho para o lado dando de cara com o Bill, seus olhos estavam vermelhos, indicando que havia chorado.

- Oque...aconteceu?

- Você caiu, e bem na hora um garçom passou e derrubou umas taças de vidro na sua cabeça. Mas você está bem agora, você é forte como ferro. - Ele leva sua mão até meu rosto acariciando minha bochecha. - Mas...Foi o pior dia que eu ja vivi. Te ver sangrando...Liza. - Fecho meus olhos sentindo seu toque. - Eu...Eu te amo.

- Bill, você é casado agora, tem um filho de quatro anos. - Ele fecha os olhos por alguns momentos e torna a me olhar.

- Elizabeth...eu posso não ter dito antes, e sei que agora é tarde, mas...Eu te amei, te amei desde do primeiro momento em que te vi.
Foi estranho, quando você caiu, e eu te ajudei a levantar, senti algo estranho, diferente, meu coração parou por alguns estantes, e eu passei o resto do dia, revivendo várias e várias vezes esse momento. - Ele suspira. - Elizabeth, eu me apaixonei por você no primeiro estante em que te vi, isso pode parecer louco mais...Você acredita em amor a primeira vista?

Seus olhos brilhavam, e algo me dizia que ele estava falando a verdade.
Mas eu não quero ser o motivo da separação dele com a Linn, não mesmo, não quero "roubar" ele dela, eu estaria fazendo a mesma coisa que fizeram a mim alguns anos atrás.

Me apaixonar pelo Bill não foi uma escolha, porque se fosse eu escolheria não nunca te-lo conhecido.

Mas agora, tão perto de seu rosto, nossos lábios poderiam facilmente se selar, e seria como na primeira vez que ele me beijou.

- Não. - Digo. Ele fechas seus olhos e suspira.

- So me deixa provar... - Ele engole em seco.

Viro o rosto encarando a parede, como um refúgio de seus lindos olhos Verdes.

- Liza! - Escuto a voz da Skay e Megan e viro-me para olha-las. - Você está bem? Oque aconteceu? - Elas olham de relance para Bill, que sorri rapidamente sem mostrar os dentes.

- Ela está bem. Ela caiu e alguns garçons sem querer derrubaram algumas taças na cabeça dela. Teve apenas alguns cortes na cabeça, e ela desmaiou...

- Obrigada Bill, por trazer ela... - Diz Megan.

<<<<×>>>>

Sentada na cadeira na cozinha, eu observo Skay fazer o café e dizer alguma coisa, mas tudo que eu consigo lembrar é o Bill, seus olhos preocupados e vermelhos.

O Eu te amo fez meu coração se mexer em meu peito, me trazendo sensações incríveis.

- Liza! - Skay grita me fazendo dar um pulo da cadeira e olha-la sobressaltada.

- Oque é?! - Ela se senta na mesa ao meu lado me encarando com os olhos saltados, e carregados de compreensão.

- Eu vi o jeito que o Bill estava te olhando. - Ela comenta. - Parceria que ele te...

- Amava? - A corto tentando encerrar o assunto massageando as têmporas. - Ele disse que me ama.

Me lembrei da cena, dos seus olhos brilhantes, do seu sorriso, dos seus lábios dizendo que me ama.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora