Assim que pisamos enfrente a casa do Alexander ele sorri para mim, eu sorrio de volta o ajudando a tirar a pequena da cadeirinha.Eu as vezes me impressionava com a capacidade que o Alexander tinha de me fazer rir, todas as vezes...
Nós ficamos próximos em duas semanas, e começamos mesmo a conversar descentemente semana passada.
- Pode pegar ela por favor? - Ele pregunta, e eu balanço a cabeça.
Ele entra no carro novamente; Alguns segundos depois ele volta com uma chave na mão, abrindo a porta e deixando que eu passass primeiro dando a Lily para ele novamente.Dou alguns passos entrando na sala.
- Merda! - Escuto um grito vindo do Alexander e saio rapidamente da sala indo para o corredor em que estávamos.
- Oque houve?
Seu rosto está em uma perfeita careta de nojo.
- Ela vomitou em mim! - Ele caminha a passos apressados até sua sala deixando a menina no sofá.
- Deve ter sido o caminho até aqui. - Olho para a menina no sofá, ela sorri e eu sorrio de volta.
- Droga! Vou ter que tomar banho. - Ele diz e tira sua camisa jogando no braço do sofá.
Sem eu mesmo querer meus olhos vão para seu Abdômen nu a minha frente.Volto a realidade quando escuto a risada do Alexander perto o bastante para eu poder esticar meus braços e tampar sua boca.
- Você estava me olhando como se eu fosse um pedaço de carne. - Ele diz olhando nos meus olhos se aproximando cada vez mais.
- Não estava não. - Eu sei que estava, e eu quando eu percebi ele me pegou no flagra.
- Es..ta...va..Sim. - Ele se chegou perto o bastante para eu sentir o seu perfume. - Posso te beijar? - Se eu estivesse um pouco mais longe eu não escutaria seu sussurro que me fez sentir arrepios pelo corpo inteiro, e a sensação de que eu havia o beijado antes.
Mas então eu me lembrei de que nunca havia chegado nem dois metros distância do Alexander, e que antes nós não haviamos trocados nem meia palavra.Então so depois de longos minutos eu percebi...que ia beijar o Alexander, para esquecer o gosto dos lábios do Bill que um dia estavam colados nos meus.
- Porque você acha que eu diria sim?
- Você tem motivos para dizer não?
- Eu não quero te machucar Alexander.
- Apenas se de a chance, e aproveite o momento. - Balancei a cabeça. - Fecha os olhos. - Fechei meus olhos sentindo suas mãos tocando meu rosto, ele contornou meu lábio inferior com seu polegar e segundos depois senti seus lábios contra os meus, desesperados, como se ele quisesse isso a muito tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...