Cap.24 - A amor em tudo que ele faz

597 52 12
                                    


ELIZABETH SILVER

- Eu fiz uma simples pergunta, se você poderia ir na apresentação de dança do Ethan, e você simplesmente ignora.

Matthew me analisava com fúria, os olhos cor de mel quase pulando para fora.

- Calma cara. - Bill se põe na minha frente, com seus 1,92 de altura, quase o dobro do tamanho do Matthew, o olhando com seriedade. - Ir para cima dela não vai resolver nada.

- Eu sei. Você podia no mínimo ter uma noção né Elizabeth? Cuidar um melhor do seu filho não faz mal.

- Eu já faço tudo que eu posso Matthew! oque mais você quer que eu faça? De poderes a ele?

- Olha, até que não seria má ideia, vendo pelo lado que você so ve ele nos finais de semana, e que nos últimos meses vocês não se viram.

- Eu estava ocupada.

- Sua desculpa sempre é essa.

Bill suspirou ao meu lado.

- Matthew, eu não vejo minha filha um bom tempo, e isso não significa que eu seja um pai ruim.

- Ah...foda-se vocês dois, eu só quero ir para minha casa logo, mas para isso eu preciso saber Elizabeth, vocês vão na apresentação de dança do Ethan?

- Nós? - Bill repetiu.

Matthew revirou os olhos impaciente, querendo sair logo da minha casa.

- Ele quer que você vá, por que eu não sei.

- Nós vamos então. - Bill responde por nós sorrindo para mim.

- Graças a Deus, você me deixa louco Elizabeth.

- Meu amor, o Alexander aceitou ser nosso padrinho de casamento.

- Não sei se ele tá apto para isso.

- Ele fez muitas, muitas terapias nesses últimos meses.

Bill sorrio me puxando pela cintura, fazendo com que nossos corpos se colassem.

- Vou deixar a minha barba crescer de novo, eu amo o jeito como você olha quando estou de barba. - Ele disse de repente me fazendo olha-lo com curiosidade.

- Você fica bem de barba, na verdade, você fica lindo até virado do avesso. - segurei seu cheixo trazendo seus lábios para os meus.

- Me lembro como se fosse ontem, você me olhando como se tivesse visão de raio x, eu pensei que minha roupa ia queimar ou derreter em algum momento.

Soltei uma risada e bati no seu peito.

- Deixa de ser bobo.

- Mas era verdade, eu juro não contar para ninguém que você tem visão de raio x.

- Se eu tivesse senhor Bill Skarsgård. - selei nossos lábios. - Eu saberia a cor da sua cueca.

- Te peguei, por que eu não estou usando.

Ele ri me pegando no colo, fazendo cócegas na minha barriga.

- Não precisa ficar nervoso tá bem? - Ethan balançou a cabeça em concordância e sorrio.

- E se os meninos rirem de mim por eu gosto de dançar jazz.

- Eles não vão rir de você meu amor, e se rirem, você continua dançando colocando toda a raiva na sua dança.

- O papai disse que eu sou muito bom.

- Aposto que sim.

- Você saberia, se tivesse ido me buscar nos últimos meses.

- Ethan meu amor, eu vou me casar com o Bill, e nos estavamos super ocupados com as coisas do casamento, com uns problemas com o irmão do Bill.

- O Bill pode me ver dançar? Ele veio?

- Sim ele veio.

O garoto sorrio largo e saio correndo e pulando nos braços do Bill, que o recebeu com carinho.

- Bill! Você pode se sentar ao lado da mamãe na platéia, para mim ver vocês?

- Am...claro Ethan.

- Mãe, eu sei que vocês querem ficar mais daqui a alguns segundos começamos. - Diz uma mulher.

  Sentamos na primeira fila, um ao lado do outro, esperando meu filho dar seu show. Eu nunca tinha visto ele dançar, eu sabia que ele gostava, mas não sabia que era tanto assim...
Ia ser a primeira vez que eu via meu filho dançar.

- Agora vamos apresentar Ethan, dançando jazz.

Uma voz de mulher ecooa, todos olham para o palco atentos, esperando meu filho entrar.

E quando ele finalmente entrou, dançando lindamente, como se fizesse isso desde que nasceu, ele era perfeito e talentoso.

- Ele pode ser ator se quiser. - Bill sussurrou ao meu lado. - As expressões dele...da para ver o quanto ele está amando estar ali. Ele atua enquanto dança.

- Ele é muito talentoso. - Sorrio orgulhosa assim que a apresentação acabou.

- Eu gravei cada segundo. - Bill disse desligando a câmera do celular.

    Enquanto alguns subiam no palco outros iam embora, e vive versa.
Eu e Bill subimos no palco entrando numa espécie de camarim das crianças.

Vendo meu filho animado e sorrindo para outras crianças.
Acenei o chamando e ele veio correndo,  pulando no meu colo ele beijou minha bochecha com carinho.

- Mamãe, você viu, eu fui demais!

- Sim você foi!

- É verdade Ethan, você foi o melhor.

- Obrigada por ter vindo mamãe, eu te amo.


××××××××××××××××××××××××××××××××

Oi Gente linda!❤ espero que tenham gostado do cap, e não odeem o Matthew.

Oi Gente linda!❤ espero que tenham gostado do cap, e não odeem o Matthew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me falaaaa!!
Blake Richardson oque foi que tu fez???

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora