Cap.7 - Saudade daquele tempo

2.4K 223 29
                                    

Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente...
     Ano de 2015

  Eu estava prestes a assinar um contrato para um filme na Fox filmes, seria mais um filme para a minha carreira, que desde o filme com o Bill, decolou, depois da estreia do filme e o evento de lançamento onde vamos assistir os filmes eu e Bill ainda nos viamos, mas depois de um tempo...As coisas foram ficando estranhas e nós nos viamos cada vez menos, e com um tempo, nós paramos de nos ver definitivamente.

Saio da Fox assim que assino o contrato.
E meus pensamentos para o Bill, lembrar dele ainda, mesmo depois de dois anos, não fez bem, não fez nada bem, eu nunca esqueci ele, e minha paixão por ele so foi aumentando, cada vez mais, e agora...Eu o amo, como eu deixei que isso acontecesse, eu queria poder dizer que te odeio Bill Skarsgård, mas não! Eu não te odeio, eu te amo, e isso so aumenta dada vez mais.

Entro no meu carro ligo saindo rapidamente de lá, meus pensamentos estão aéreos que quase não percebo quando chego em casa.

- Liza. - Megan me chama.

- Oi. - Digo sem ânimo.
Me sento no outro sofá e fecho meus olhos por alguns segundos, e porra!  Olha o Bill aqui de novo, eu simplesmente não consigo esquece-lo, é como se ele fizesse parte de mim, mas ele não faz...

- Tá tudo bem? - Ela sai do outro sofá e se senta ao meu lado encarando-me curiosa.

- Está sim. - Suspiro tentando pensar em outra coisa, mas é inútil.

- Tem certeza? - Ela passa suas mãos nos meus cabelos.

- Não... - Eu sabia que hora outra eu iria desabar, e que não aguentaria ficar por muito tempo assim, pensar no Bill está me fazendo mal cada vez mais, mas eu não o culpo por isso.

- Oque ha com você? a algum tempo eu sei que você está assim, Skay também está preocupada com você. Sabe que pode contar tudo pra, não sabe? - Balanço a cabeça apoiando na dobra do seu ombro.

- Eu...nunca consegui esquecer o Bill. - Ela levanta levemente suas sobrancelhas e abre sua boca, claramente isso foi uma surpresa, tanto pra mim por ter falado isso  voz alta, quanto pra ela  saber que mesmo depois de dois anos eu ainda penso nele. - Eu o amo.

- Olha...Liza, eu ja sabia. - Viro-me para ela e esquadrinho seu rosto.

- Sabia?

- Desde o começo eu sabia que quando você aceitasse fazer aquele filme...e que quando você visse ele, não demoraria muito tempo para você se apaixonar por ele. Mas como sua carreira estava em ascensão não deu certo pra você, para os dois.

- Meu amor por ele se tornou tão...forte, mas me faz mal. E eu decidi agora que quero esquece-lo, ele também nem deve mais se lembrar de mim.

- Aposto que não. - Ela sorri.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora