Cap.5 - Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava Part/2

2.4K 214 91
                                    


- Tenho que dizer uma coisa Liza. - Bill desvia seus olhos para o lado.

- Diga. - Ele suspira.

- So vou te dizer por que você é a minha melhor amiga. - Ele sorri brevemente. - Eu estou namorando.

Assim que ele diz isso meu coração se acelera, meus olhos se fixam nos dele.

- E você ama ela?

- Mas que tudo. - Ele sorri.

Por um momento meu coração para de bater, era como se eu não existisse mais.

- É sério isso Bill? - Pergunto me apoiando na porta do banheiro. - Como tem tanta certeza.

- Eu so tenho. - Engulo em seco assim que ele diz. Mas ele se tornou meu amigo, eu não posso fazer  nada.
Entro no banheiro e fecho a porta na cara dele, alguns segundos depois saio, dou de cara com um Bill sentando no corredor do banheiro.

- Oque foi isso Liza?!

- Estava muito apertada. - Minto, vejo ele concordar com a cabeça.

- Vamos voltar pra mesa. - Ele diz. Caminhamos novamente até a sala de jantar, onde todos agora terminavam seus pratos.

- Agora a sobremesa! - Se pronúncia Victor irmão do Bill, ele não havia falado o jantar inteiro. - Sou Victor Valter. - Ele sorri pra mim e acena com a mão.

- Sou Elizabeth . - Seu sorriso é fofo, e me faz lembrar do Bill.
Caraca! Toda vez que eu olho pra um deles eu vejo o Bill.

- É um prazer Elizabeth. - Um sorriso rasga seus lábios ainda mais  quando a sobremesa chega. - Eu amo prinsesstårta.

- Eu também. - Diz Bill pegando dois pedaços, ele traz uma pra mim e sorri.

- Prova.

- É de que?  

- Camadas de creme de leite fresco batido, creme de baunilha e geléia de framboesa. - Eu sorrio e dou uma garfada.

- É muito bom Bill. - Ele começa a rir assim que eu digo isso. - Oque?

- Su...sua boca. - Ele coloca a mão na bariga ainda rindo.

- Oque?

- Está suja, aqui. - Ele põe a mão no meu rosto limpando. - Espera, fica quieta. - Ele passa seu polegar no canto da minha boca, olha para seu polegar e lambe o recheio.
Sorrio.

>>>>×<<<<

- Eu sei que não é fácil admitir Liza. - Diz Megan e Skay juntas.

- Parem vocês duas! - Eu me jogo na cama e encaro o teto.

- Tá, é sério Liza. - Megan se aproxima de mim se sentando próxima a mim na cama. - Não pode fugir pra sempre desse sentimento. - Eu bufo.

- Posso sim. - Me viro ficando de costas pra elas.

- Não você não pode Elizabeth. - Megan faz carinho nos meus cabelos, me viro ficando de frente pra elas.

- É mas...ele tem namorada agora,  oque eu estava pensando quando.... - Elas se olham e sorriem.

- Termina! - As duas dizem ao mesmo tempo, reviro os olhos.

- Tá, tá. - Elas batem Palma. - Eu estou apaixonada por ele, felizes agora?! - Elas sorriem.

- Sim!

- Mesmo que eu esteja apaixonada ou não, ele nunca vai me ver assim, ele tem namorada agora, e...ele ama ela, seja lá quem ela for.

- Olha Liz. - Skay diz se aproximando de mim. - Você ainda pode dar a volta por cima, sei la, conquistar ele.

- É mesmo. - Diz Megan. - E eu não acredito que ele ame mesmo ela, afinal, ele não pode passar a amar alguém assim tão rápido, se ele amasse mesmo alguém, e aposto que não é ela, ele diria pra você, vocês são melhores amigos. - Skay concorda com a cabeça.

- E vocês ficam tanto tempo juntos. - Diz Skay.

- Aposto que ele vai perceber que não ama ela.

- E se ele não perceber? - Pergunto encarando o teto. - E se ele se casar com ela? Mesmo não percebendo que não a ama, e depois ficar preso nessa relação. Eu...

- Você...? - Elas duas me encaram.

- Tenho medo. - Completo. - O mundo de uma pessoa se norta cinza quando se casa com alguém que não ama.

- Como você pode saber?! - Megan pergunta.

- Quando me casei com o Mattew...

- Ah sim...o Mattew. - Elas dizem juntas. - Ele é um babaca Liza.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora