Na dúvida nunca chegue perto de mais de Bill Skarsgård.
××××
Eu me arrumava para mais um dia de gravação, estava ansiosa, extremamente ansiosa, minhas mãos suavam sem parar, e eu não conseguia parar de sorrir.
Após terminar de ler todas as minhas falas, eu as leio novamente e mais uma vez. arrumo meu cabelo e ponho minhas botas favoritas, seco minhas mãos na toalha jogada na cama, se Megan estivesse aqui falaria que sou desorganizada.
O grande motivo de eu ler todas as minhas falas várias e várias vezes é que hoje eu vou beijar o Bill, e...não estou pronta pra isso, Bill é um grande ator, e deve saber diferenciar um Beijo técnico de um beijo mesmo, mas eu não, eu não sei fazer isso, e tenho medo de me deixar levar.
>>>>×<<<<
A minha porta está batendo, eu abro e Bill está sorrindo com as mãos no bolso de sua calça jeans e blusa de moletom cinza.
- Vamos! - Ele diz me puxando até seu carro. Bill é a pessoa mais legal que conheci, o melhor amigo de elenco, e nesse filme tem tanta gente, se fosse com os outros a minha relação seria totalmente diferente, eu seria mais fechdada. Mas com o Bill eu me sinto livre, livre pra falar qualquer coisa.
Nos chegamos no Studio e por um segundo eu não consigo conter o meu nervosismo, Bill parece perceber e me olha várias vezes na intenção de tentar saber oque se passa na minha cabeça confusa.
- Oque se passa na sua cabeça confusa? - Ele pergunta como se estivesse lendo meus pensamentos.
- Não é nada. - Ando rápido o deixando para trás.
- Claro que é, você parece nervosa? - Diz Bill me alçando, ele toca meu ombro e é como se eu sentisse algo diferente, eu fecho meus olhos por um segundo. Bill tira rapidamente sua mão do ombro e sorri. - Me conta, sou seu amigo. - Sorrio pra ele.
- A cena, a cena de hoje, eu esta... - Ele me interrompe.
- Por isso, por causa do beijo.
- Sim, eu não sei como fazer isso. - Ele me olha e se aproxima de mim.
- Vou te mostrar. - Ele coloca seus braços em volta da minha cintura. - Coloca seus braços em volta dos meus ombros. - Ele diz ja bem perto de mim, nossas bocas estavam tão próximas que...
Bill me surprende com um beijo rápido, então rapidamente ele sai de perto de mim e sorri.- Viu? Não é nada difícil. - Ele sorri e sai andando.
Eu continuo parada até a hora em que Skay vem interromper meus lindos pensamentos.
- Meu Deus! Oque a com você? Que cara de boba é essa?
- O Bill. - A cena se repete várias vezes na minha mente.
- Oque tem ele? - Ela pergunta olhando em volta procurando por ele.
- Me beijou. - Minha ficha ainda não havia caído por completo, eu ainda não acreditava que Bill, Bill skarsgard havia me beijado.
- Sabia! Eu sou demais, é como foi isso?
- Eu disse que não sabia como beijar alguém em cenas assim, então ele me mostrou, e me beijou. - Ela sorri.
- Ele está doidinho por você, está na cara.
- Para de ser boba skay, somos apenas amigos, nos tornamos apenas grandes amigos, nada além disso. - Ela me olha com um olhar divertido.
- Liza, ele te beijou.
- Idai...Ele ja beijou várias. - Skay balança a cabeça em negatividade pra mim.
- Ouça Liza, aposto que ele nunca deu uma demonstração pra mais ninguém. - Ela sorri de lado, eu acabo sorrindo com ela. - A além do mais ele é solteiro. - Um sorriso rasga meu rosto. - E vamos combinar, ele é muito lindo, a família Skarsgart tem uma beleza.
>>>>×<<<<
Após chegar em casa eu me jogo na cama, ainda não acredito que Bill me beijou, isso é inacreditável, Bill, Bill Skarsgart me beijou, mundo fique sabendo disso.
Encaro o teto e suspiro, oque será que ele está fazendo agora? Concerteza está dormindo com alguém...como eu sou boba.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Hello!! Espero que tenham gostado do Bill
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...