ELIZABETH SILVER
Eu iria me casar, foram meses esperando, até marcamos uma data, a gente mal havia se tornado noivo e todos já sabiam.
Eu me sentia tão feliz, ansiosa, eu nunca amei ninguém como amo o Bill. Nós temos uma espécie de conexão, como se não importasse quanto tempo ficássemos longe um do outro nossa amor nunca diminuiria, apenas cresceria.
- Mamãe você tá linda. - Ethan me olha dos pés a cabeça, sorrindo. Seus olhinhos brilham.
- Obrigada filho. - Sorrio para meu filho.
- O Bill tem muita sorte. - Abaixo ficando na altura do pequeno, beijando sua testa com carinho.
☆
Estavamos a caminho do meu casamento, com o vestido mais lindo do mundo, meu filho se encontrava do meu lado, Lily está ao seu lado.
Eu havia convidado a pequena.
- Ela tá parecendo uma princesa. - Ethan diz para a menina loira ao seu lado.
- Que vai encontrar seu Príncipe. - Lily sorri.
- Literalmente crianças. - Megan diz, ela quem dirigia. - Já estamos chegando gente.
Megan avisou, olhei para a janela vendo algumas não muito longe. Um aglomerados de pessoas estava em frente da porta de entrada.
Franzi as sobrancelhas.
- O que está acontecendo? - Perguntei a mim mesma, ainda tentando identificar o por que daquilo.
- Aquilo é uma ambulância chegando? - Megan diz assim que para o carro, descemos rapidamente.
- Crianças fiquem aqui. - Concordaram com a cabeça.
Enquanto eu corria rapidamente para o aglomerado de pessoas.
- Eu preciso ver o Bill. - Meu coração começou a bater forte assim que não vi ele, ele não se encontrava na altar onde deveria estar. Me esperando, para em fim sermos um do outro para sempre. - Cadê ele?
Saio, o aglomerado de pessoas ainda continuava, e eu ainda não sabia o por que, tudo que eu sabia era que eu tinha que encontrar o Bill.
- Elizabeth. - Virei-me vendo Skay ao lado de Megan. Ela está suja de sangue.
- Isso é sangue?
- Não é meu.
Engoli em seco, minha mente já criando mil coisas, coisas das quais eu não queria acreditar, mas estava acontecendo, eu vi, seu corpo ali, jogado ao chão.
O terno feito sobre medida apenas para ele estava com sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...