DUAS SEMANA PARA O LANÇAMENTO DO FILMECaminho a passos largos até meu camarim, hoje será o último dia de gravação, e na próxima semana será o lançamento do filme, eu estava nervosa andando pra lá e pra ca.
- Liza. - Bill me para colocando as mãos nos meus ombros. - Está nervosa de mais, calma. - Ele me acalma ainda com suas mãos nos meus ombros fazendo uma leve massagem.
- Vamos repassar a última cena? - Pergunto olhando-o, ele olha para os lados e depois volta seus olhos para mim sorrindo.
- Claro. - Ele fica na posição do personagem e me encara, seus olhos brilham e eu tenho vontade de beija-lo, malditos olhos!
- Sou que começo né? - Ele balança a cabeça. - Vamos lá então.... - Me preparo. - Nós não podemos ficar juntos Ethan, eu vou me casar daqui a dois dias, você acha isso justo com o Glenn?
- Você não pode se casar com quem não ama.
- Eu posso, e vou. - Bill me encara, estávamos a semtimetros um do outro, eu quis beija-lo novamente, e dessa vez não tinha nada que me impedindo.
E como se Bill tivesse lido meus pensamentos, ele se aproxima ainda mais colocando sua mão no meu rosto, ele molha seus lábios e continua a me encarar, e quando finalmente sinto seus lábios contras os meus...Era como uma droga, em questão de segundos eu estava viciada, eu queria beija-lo até não poder mais, mas eu não podia...
Assim que retomamos nossa consciência, nos olhamos por alguns minutos antes de nos afastar por completo, ele sorri e passa suas mãos pelos cabelos.
Meu deus Bill Skarsgård! Você me mata!
- Meu Deus. - Alguém diz atrás de nós. Nos viramos ao mesmo tempo e Mike encara a gente impresionado. - Foi incrível! Não tenho dúvidas de que essa foi a melhor cena.
- Obrigada Mike. - Bill diz sorrindo.
Eu sorrio também.Assim que Mike diz que vamos começar apenas conto até dez mentalmente seguindo Bill com os olhos, ele está sempre tão confiante chega a parecer mentira.
- Ação! - Mike diz.
****
LANÇAMENTO DO FILME
Eu não sabia muito bem como dizer, mas parecia que eu tinha tomado um choque de realidade, por que eu simplesmente quis me declarar para o Bill.
Ja vão fazer dois meses e alguns dias que eu estou perdidamente apaixonada por ele, e...isso foi graças a sua amizade, eu não devia ter me envolvido tanto em uma amizade da qual eu me apaixonei sem perceber pelo amigo, ou seja, o Bill.- Está ansiosa? - Bill me pergunta.
- Um pouco. - Ele pega minha mão e aperta carinhosamente contra a sua.
- Relaxa. - Ele beija o topo da minha cabeça e ergue meu queixo com seu polegar para olha-lo.
E quando finalmente olhamos novamente para o telão começam a contagem regressiva, meus olhos estavam tão atentos a tela que não percebi meus dedos entrelaçados aos de Bill.
E assim que o Filme e lançado todos sorriem contentes, Bill tira seus olhos do telão e me olha sorrindo.
- Quer sair para comemorar? - Ele pergunta.
- Claro! - Ainda de mãos entrelaçadas nós cumprimentamos a todos e saímos.
- Você está linda. - Eu sinto minhas bochechas quentes e olho para baixo como um refúgio de seus olhos.
- Você também. - Ele ajeita seu cabelo e sorri de lado.
- Todo dia. - Ele sorri convencido.
Nós entramos em um restaurante e passamos pela porta despercebidos.
- Ett bord snälla. - Bill diz na língua dele.
Com um tempo de tanto ir na casa do Bill eu meio que havia aprendido a falar Sueco, e com isso descobri a maioria das palavras que eles diziam.
- Väldigt smart. - Disse também na sua língua, vejo Bill se surpreender.
- Como? - Ele murmura enquanto caminhamos até nossa mesa.
- Eu aprendi, de tanto ir na sua casa. - Solto uma risada.
- As vezes eu queria dizer que me impressiono com sua inteligência, mas não, por que eu sei o tamanho da sua capacidade, e que quando você quer, você pode tudo... - Ele esquadrinha meu rosto e depois sorri assim que encontramos nossa mesa.
- Falou o cara que sabe falar alemão, francês, e inglês. - Rimos.
- Mas eu sofri muito aprendendo Inglês, ja você...em umas semana estava fluente.
- Fazer oque? - Ele revira os olhos e logo depois ri.
Assim que fazemos nossos pedidos começamos a conversar coisas aleatórias.
- Então, como anda seu relacionamento com a Linn.
- Meu relacionamento com a Linn? - Ele solta uma risada. - Melhor do que nunca.
Alguma coisa nas suas palavras, ou o jeito que ele semerexeu em sua cadeira me diziam que ele estava mentindo. E um sorriso largo e forçado o bastante para eu perceber que não era verdade sua felicidade toda rasgou seus lábios perfeitos.
- Ela está bem? - Ele hesita em responder e olha para seu prato.
- Ela está grávida. - Isso parecia um tiro, literalmente, a palavra bebê, que mesmo não sendo dita por ele me atingiu como uma bala, e eu me paralisei por alguns minutos.
Mas assim que retomei a minha postura Bill me encarava sobressaltado.
- Que ótima notícia. - Ele poderia notar facilmente os vacilos que minha postura deu diante do que foi dito a alguns minutos, mas Bill estava tão cego de amor que nem mesmo percebeu.
Ele realmente ama ela, e eu nem mesmo cheguei a conhece-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...