A medida em que nós aproximavamos Ethan soltou minha mão e correu entrando no hospital, Bill correu atrás dele e eu segui logo atrás deles andando.Assim que adentrei no hospital, procurei por eles, os vendo no corredor me esperando.
- Vocês não me esperam mesmo em? - Baguncei os cabelos de Ethan.
- Mamãe nós podemos entrar?! Quero vê-lo!
- Calma meu amor.
- Também quero vê-lo, estou com saudades do nosso filho.
- Estamos longe somente a quatro horas meu amor.
- Mas é muito tempo.
- É mesmo. - Sorri.
Tudo estava se encaminhando bem depois que eu e Bill voltamos, ficamos por quatro meses fora do país, e quando voltamos, para minha surpresa descobrimos que eu estava grávida, foi a maior surpresa do mundo, eu não esperava engravidar depois que tive o Ethan.
Em alguns meses nós conhecemos o pequeno Bill Charles, ele era tão pequeno, era e tão bonito quanto o Bill, e tinha os dele. Mas infelizmente minha gravidez teve complicações, no começo os médicos acharam que o pequeno não iria sobreviver, mas semanas se passaram e ele continuou forte, ele sobreviveu contrariando totalmente a opinião dos médicos.
Era a criança mais forte do mundo, e agora nós poderíamos levá-lo para casa finalmente.
- Olha mamãe! - Ethan sorrio animado.
Beijei Bill nós lábios e peguei o pequeno no colo.
- Ele é muito lindo. - Bill diz hipnotizado.
- Claro que é, é parecido com você.
Bill estava como antes, ele havia lembrado da Linn e de todas as coisas que ele havia feito, do tiro... Nós descobrimos que foi a Linn, demorou mais ela foi presa como tem que ser.
Lily ficou com Alexander assim como a que ela esperava quando sumiu, agora essa criança tem quase três anos, é a cara do Alexander.
Em anos nós finalmente estávamos feliz, haviamos comprado uma casa na Califórnia, e a agora vivemos a maior parte do tempo lá, claro que Skay nunca me deixaria ir, então ela comprou uma casa ao lado da minha, e ela vivia mais na minha casa do que na dela.
Finalmente, e pela primeira vez, eu estava sendo feliz, e agradecia aos céus por isso.
Se eu tivesse desistido do Bill, se eu estivesse desistido do amor, eu nunca estaria aqui.
Meu amor vendeu tudo, eu e Bill vencemos.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...