Cap.11 - Por que meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome Part/2

1.6K 139 39
                                    


Quando por fim nos separamos.

Olhamos para a Lily no sofá, ela sorri e bate palmas.

- Isso ai tio Ale. - Por fim ela falou, seu olhar para Alexander é em tom zombeteiro me fazendo rir alto.

- Ei. - Ele puxou meu braço me trazendo para perto dele novamente. - Você beija bem. - Deixou um beijo rápido na minha bochecha pegando sua camisa e caminhando até as escadas.

- Ei Lily... - Caminho até ela me agachando no pé do sofá para ficar do seu tamanho.

- Tem muitas fotos suas no Álbum de fotos do papai. - Ela solta me fazendo sentar no sofá ao seu lado para escuta-la melhor.

- Tem?

- Aham. Ele falou que as fotos são importantes pra ele. - Sorrio assim que me passa a imagem do Bill com as fotos que tiramos durante as gravações do nosso primeiro filme juntos.
De como nós nos divertimos, sempre, com qualquer coisa que fosse.

- É..Atrapalho Princesas?

Alexander apareceu na sala novamente de calça jeans e uma camisa cinza, os cabelos molhados, e um sorriso de lado.

- Ja podemos ir? - Pergunto encarando seu rosto.

- Espera so um pouco, o Bill ja deve estar chegando...Ham...Lily seus brinquedos estão no mesmo lugar. - A menina sorrio para ele e saiu correndo sumindo no corredor. - Então...Onde estavamos? - Ele sorri colocando sua mão envolta da minha cintura e me puxando para mais perto.

- Você está me olhando como se quisesse me comer no tapete da sala. - Solto.

Ele estreita seus olhos e sorri de lado.

- Talvez essa seja a intenção Elisabeth... - Seus dedos passeiam pelo meu rosto.

- Atrapalho algo?

Nos afastamos rapidamente olhando para trás vendo uma mulher loira que julgo ser a Linn. Logo depois Bill aparece beijando-a nos lábios.

- Bill... - Deixei escapar. - Oi. - Engoli em seco.

Eu não sabia até agora o quão doloroso seria quando eu o visse nos braços da Linn.
Meu coração parou como no dia em que ele revelou a gravidez da Linn.

Então eu senti como se todas as palavaras que Bill havia me dito eram falsas, e que seu amor não era tão grande quanto o amor que eu tenho por ele desde que nós nos conhecemos.
Minha respiração ficou tão acelerada que senti a grande necessidade de usar a minha bombinha, que eu não usava desde que tinha onze anos.

Corri para a cozinha atraindo os olhares de todos presentes ali, pegando um copo de água para aliviar oque sentia no momento, minha garganta ardia, e sentia cada vez mais a necessidade de usar a bombinha.

- Elizabeth! você está bem? - Senti as mãos do Alexander fazendo um leve carinho nas minhas costas.

- Pre...ciso da...minha...bombinha.

- Bombinha?

- Sim, minha bombinha de asma.

- Eu...não sei...

- Sai Alexander! - Diz Bill empurrando o irmão. - Você precisa respirar fundo, lembre-se de respirar fundo, apenas respire fundo. - Bill me faz sentar na cadeira.

Aspiro, e suspiro o ar, tentando fazer com que minha respiração voltasse ao normal.

- Sai...de..per...to Bill. - Digo o afastando de mim com o braço.

- Aqui. - Alexander aparece com uma bombinha e me entrega.
Aspiro o ar me sentindo na terra novamente.

- Está se sentindo melhor? - Pergunta Bill perto o bastante para eu poder beija-lo de surpresa.

- Bem melhor.

- Por que nunca me disse que suas crises de asma eram assim tão...intensas?

- Eu disse sobre a asma pra você quando eramis amigos. Eu não deve satisfações da minha vida, você não é nada meu...

- Ainda Elisabeth...

××××××××××××××××××××××××××××××××

Oie gente linda❤ estão gostando da Fic?

Escrevi esse Capítulo
escutando Sign Of The Times do Harry. 😍 a música me inspira de um jeito maravilhoso.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora