Cap.15 - Os seus olhos verdes me desmontam inteira Part/2

1.3K 117 78
                                    

- Elizabeth para! - Bill me empurra de leve me fazendo quase cair.

- Parar?

- Sim. - Sua voz estava em um tom frio, e seu olhar não estava mas com o brilho de minutos atrás. - A gente...Não devia ter acontecido isso, eu vou me casar.

- Se casar? Como assim?

- Eu e a Linn nunca chegamos a nos casar de verdade, e agora... - Ele parece engolir em seco. - A Linn está grávida...De novo. Eu...Desculpa Elizabeth.

- Por que Bill?! Por que pra gente parece que nada da certo, a gente devia ficar juntos, mas...você está com a Linn...

- Você está com o meu irmão! - Ele grita me fazendo dar alguns passos para trás, me afastando. - Porra Elizabeth! É difícil pra mim também, mas eu não posso, não posso deixar a Lily, não posso deixar a Linn sozinha cuidando de duas crianças que também são meus filhos.

- Tudo seria mais fácil na minha vida se eu nunca tivesse me apaixonado por você.

- Por favor Elizabeth! Eu te amo, com todo a minha alma, e eu não me arrependo de ter apaixonado por você. - Ele se aproxima e me abraça. - Mas por enquanto, você devia...tentar seguir em frente.

- Eu vou entrar Bill.

Entro novamente no Studio.

<<<<×>>>>

- Você foi demais Liza! - O diretor me cumprimenta.

- Obrigada! - Caminho até meu camarim, entro dando de cara com o Alexander sentado na minha cadeira olhando para a minha foto com o Bill e Skay.

- Você...é

- Que? - Me aproximo depositando um beijo rápido nos seus lábios.

- Nada. Eu vou embora cedo, estou me sentindo mal.

- Não quer que eu te leve? - Ele balança em negatividade e levanta do sofá, sorrindo deixando meu camarim.

- Eu so queria poder esquecer o Bill. - Digo pra mim mesma abaixando o porta retrato.

- O mundo não gira em torno de você. - Olho para porta a vendo um homem entrando no meu camarim de costas, ele grita com alguém no pelo celular. - Pode parar! Para de agir assim, nada vai fazer com que eu volte Allyson. - Ele grita o nome da tal Allyson e desliga jogando o celular, que acaba batendo em mim, especificamente na minha testa.

- Aí! Celular é caro sabia?! - Ele
vira-se e me encara.

- Desculpa, é minha irmã.

- Allyson. - Digo sorrindo lado.

- Sim...como Sabe?

- Você gritou o nome dela. - Ele ri, exibindo suas covinhas fundas.

- Ela trouxe uns caras lá pra casa que  era dos nossos pais e...

- Eu ja entendi...

- Apropósito! - Ele estende sua mão na minha direção sorrindo. - Edward Madison.

- Elizabeth Silver. - Sorrimos juntos. - Você não é um ator é? 

- Não, não, sou um dos câmeras. - Ele sorri de lado.

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora