Cap.18 - Não vai ser tão fácil assim Part/2

1K 86 24
                                    

ELIZABETH SILVER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELIZABETH SILVER

   Não foi fácil convencer o Matthew a trazer o Ethan pra minha casa.
Mesmo que eu tenha a guarda dele, Matthew ficou por anos cuidando dele, e nós nos falávamos através de ligações, vídeos chamadas, e no natal, eu sempre mandava presentes para o Ethan, no aniversario dele de cinco anos eu não estava, mas dei o presente que o Matthew não quis comprar por achar que ele era muito novo.

Embrulhei com um papel de presente dos transformes, e mandei. Era um IPad.
Quando Matthew havia me falado que ele estava pedindo isso a meses meu coração apertou contra meu peito, e eu logo pensei, eu tenho que dar o IPad pra ele.

Ethan, é um ótimo garoto, bom, é inteligente, tão inteligente que aos cinco anos ele ja está no primeiro ano, as crianças costumam entrar na escola com seis.

Matthew encara-me, assim como Ethan faz com o Bill, que está ao atrás de mim, com seus braços envolta da minha cintura, e sua cabeça repousa no meu ombro.

- Oi filho. - Ethan sorri. Ele tem o sorriso do Matthew.

- Mamãe eu adorei o seu último filme! E cheio de drama e alguns socos.

Ele gesticula com as mãos, dando socos no ar, e fazendo o barulho do impacto com a boca.

- Ethan filho, esse é o Bill. - Ethan para com os socos e analisa Bill dos pés a cabeça.

- Hm. Você não é aquele ator...Am...que é um palhaço? - Ethan diz como so fosse normal, fazendo Bill e eu darmos risadas, a minha risada foi real, mas a do Bill...

- Você me conhece? - Bill se abaixa na altura do Ethan, Ethan o observa atento, seus olhinhos nem por um segundo deixaram o Bill, acompanhando cada movimento dele.

- A festa de aniversário dele...foi do palhaço. - Matthew diz com descaso se afastando, seguindo o caminho para a sala.

- E sério?! Que garoto corajoso!

- Aham, eu pedi pro papai, e ele quase não deixou, mas depois ele deixou.

<<<<×>>>>

- Eu quero ficar com ele Matthew!

Ele franze as sobrancelhas, os olhos dourados analisando-me e ao Ethan no outro cômodo brincando com o Bill.

- Você ficou anos fora, você não pode simplesmente voltar, e dizer quer ficar com ele, mesmo que você tenha a guarda dele.


Apesar de estar com muita raiva do Matthew, eu admirava o homem em que havia se tornado, ele foi de imaturo a um dos atores mais sérios, e o mundo acompanhou essa mudança, assim como acompanhou a mudança do Bill.

Claro, antes de eu conhecer o Bill ele ja era ator, e ja havia feito alguns filmes, que o renderam o conhecimento de alguns outros atores, mas depois que ele interpretou o palhaço no filme It a coisa, ele ficou cada vez mais famoso.
Mais e mais...o tornando um dos atores mais conhecidos de 2017, e coincidentemente considerado o mais sexy.

- Ele tem uma vida fora, desse seu mundinho...De hollywood, ele tem amigos, ele um pai, e acima de tudo, ele tem atenção.

- Eu dou atenção a ele.

- Não, você dá nada além de brinquedos.

- JA CHEGA MATTHEW!

Grito, me afasto um pouco olhando diretamente para seus olhos.

- Você é uma péssima mãe. - Ele diz sério. - A PIOR DE TODAS!

- Não grita comigo!

- Ei tá tudo bem aqui? - Bill aparece no nada atrás de mim.

- Não. - Digo.

Bill se põe na minha frente, colocando as mãos no meu rosto, seus olhos verdes esquadriam meu rosto e ele sela nossos lábios por alguns minutos.

- Ele te fez alguma coisa? - Sua voz sai como um sussuro tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.  - Não liga  pra ele tá bem? 

Balanço a cabeça sorrindo.

- O Ethan te adora. - Digo.

Nós rimos.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Eai gostaram do Cap? Espero que sim.

❤❤❤

MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora