Ano de 2017...
É incrível como o amor pode te trazer felicidade, mas também pode te trazer dor.
E naquela época eu pensava que nunca superaria Bill Skarsgård, mas não foi assim. E aqui estou eu novamente, um ano depois daquele filme com o Bill eu não ouvi mais falar dele, em lugar nenhum, e por mais que a procuração me atingisse, eu sempre me esgueirava.
Fique um ano longe do telão,
E ano seguinte foi a mesma coisa.Mas com o Bill não foi assim, ele participou de do filme que mais bombou sua carreira, ele partidou do filme que o faz ser reconhecido no mundo inteiro.
Ele fez um grande trabalho ao interpretar o Palhaço que lhe rendeu a bilheteria de 700,4 milhões USD, com a Direção de: Andy Muschietti, e escrito por nada mais nada menos do que o grande autor Stephen King.
E agora sentada sobre a cama olhando para o convite para a festa do filme eu me vejo indecisa.
Afinal, por que alguém em sã consciência iria voltar a haver o homem que demorou tanto para esquecer, eu nem sei como vai ser
ve-lo de novo, depois de um ano.Será que ele ainda está com a Linn?
Se sim o Bebê deles ja deve ter uns quatro ou cinco anos.Nossa.
Como ele conseguiu isso, seguir com sua vida assim.
Ele nunca deve ter me amado, não como eu o amei.Ou como eu ainda o Amo....
<<<<×>>>>
- Liza você precisa ir! - Skay e Megan dizem juntas.
- Esquece eu não vou, olhar para ele me... - Elas me olham curiosas. - So não quero ver ele de novo.
- Você precisa ir, para mostrar que superou ele. - Diz Megan.
- Mesmo que não tenha superado. - Skay comenta.
- Ok. Talvez, eu ainda tenha algumas lembranças dele.
- Mas então, você vai? - Megan pergunta esquadrinhando meu rosto.
Eu suspiro, e levanto da cama indo em direção ao meu closet, procurando algo para vestir.
- Oque você acha desse? - Pergunto segurando um vestido preto com um decote em V, as costas totalmente abertas, e um fenda na saia do vestido.
- Então você vai?! - Elas sorriem felizes.
- Sim. - Digo jogando o vestido na cama e indo novamente para o closet.
- Coloca aquele solto que você foi jantar na casa dele. - Grita Skay me fazendo parar bruscamente no meio do Closet, e lembrar detalhadamente do jantar.
Alguns minutos depois volto ao normal me agachando e pegando os saltos.
- Não sei se vai ficar bom, mas é oque temos para hoje... - Digo indo até minha cômoda e abrindo algumas gavetas.
- Ai liza, você é linda, aposto que...
Levanto minhas mãos no ar a fazendo parar de falar.
- Não começa Megan. - Abro outra gaveta e tiro um colar e um par de brincos.
- São perfeitos. - Digo olhando para eles como se fosse ouro.
- São lindos. - Skay diz.
<<<<×>>>>
Assim que meus pés tocam o local um arrepio toma conta do meu corpo, e eu me vejo parecendo uma criança de cinco anos com medo do bicho debaixo da cama.
Passo meus olhos pelo local, dando de cara com os olhos do irmão do Bill me analisando.
E logo vejo ele se aproximar e sorrir.- Elizabeth! - Ele sorri abertamente levantando sua mão na minha direção.
- Oi Alexander. - Digo aceitando sua mão e o cumprimentando.
- Como foi indo sua vida, faz dois anos que eu não ouvi falar de você. - Ele comenta se aproximando, e me fazendo recuar para trás.
- Foi Boa. - Digo finalizando a conversa com um pequeno sorriso.
- Eu estava pensando... - Lá vem...os Skarsgård tem um porra pra convencer os outros! - Estão precisando de pessoas para um filme, e ainda não acharam a protagonista, talvez você podia fazer o teste. Pode me dar seu número?
- Meu número? - Ele balança cabeça e sorri. - É... - Olho para os lados desviando de seus olhos curiosos, parando meus olhos nele...no Bill, ele está maravilhosamente lindo, usando um terno preto com alguns detalhes em vermelhos. É incrível como o terno parecia ter cido feito para ele, exatamente sobre medida, realçando cada parte de seu corpo.
- Elizabeth? - Escuto Alexander resmungar meu nome então volto a olha-lo.
- Ah sim meu número. Ok. - Pego meu celular em minha bolsa ja entrando nos contatos para Adicionar o seu número.
- Pronto. - Ele sorri largo e passa suas mãos pelos cabelos.
Ele começa a falar algo, e solta uma risada estranha e forçada a cada dez segundos.
Mas eu não estava prestando atenção, pois a cada vez que Bill me se mexia eu o acompanhava com os olhos, e mesmo sem querer as lembranças daquela época em que nós éramos melhores amigos voltam o tempo todo como um filme.
- Elizabete! - Me assusto com uma voz repentina e acordo dos meus devaneios dando de cara com o Victor, até me surpreendo um pouco, seus cabelos que antes vinham até suas costas, agora estão bem cortados, o deixando parecido com o Bill.
- Victor! - Ele me cumprimenta com um abraço e sorri logo depois.
- Nossa! Você está linda, o tempo so te deixou mais linda. - Sorrio em agrecimemto. - O Bill está bem ali, vamos ver ele, ele adoraria te ver.
- Pode ir, depois eu vou. - Ele se vai me deixando sozinha novamente com o Alexander.
- Elizabeth, pode me esperar um pouquinho, vou dar uma palavrinha ali. - Sorrio internamente e assim que ele sai eu saio do apressada do lugar que estava, batendo em alguns ombros.
E ja perto da saída, eu bato novamente em alguém, so que dessa vez eu caio no chão, fazendo algumas pessoas me olharam por longos segundos.
- Desculpa. - Alguém diz, me fazendo levantar os olhos para ver quem é.
Engulo em seco.
- Bill... - E so que sai da minha boca antes de sentir algo bater na minha cabeça como um meteoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...