ELIZABETH SILVER
Eu estava acompanhando Bill de longe a aquele grupo de ajuda, faziam mais ou menos agora dois meses, claro que tinha dia que eu não conseguia ir, por causa das gravações, e nem ele, pois ele também trabalha lá.
Eu já havia desistido daquela baboseira de tentar faze-lo me amar, toda vez que eu tentei nesses dois meses que eu falhava miseravelmente, já estava ficando feio eu correndo atrás do Bill, aqueles programas de fofoca malditos estavam caindo em cima de mim, então eu simplesmente tive que desistir por um tempo, Skay me dissera dois dias atrás para não desistir, mas também não insistir em algo que talvez não vá acontecer.
Talvez o Alexander tenha razão, em eu não precisar faze-lo me amar, talvez eu só precise fazer ele se lembrar do que vivemos, talvez isso seja mais inteligente do que faze-lo me amar.
- No que está pensando Liza? - Um dos amigos de cena perguntou, eu estava bem mais solitária agora, eu não tinha muitos amigos, somente dois.
- Em nada. - Balancei a cabeça na esperança de fazer os pensamentos sumirem.
Lion sorri de lado.
- Sempre que pergunto você diz isso, mas eu sempre sei que é mentira, sempre sei que quando você pensa em alguém, é sempre o Bill.
- Talvez... - balancei a cabeça de um lado para o outro. - Mas de certo modo, você está certo, quando penso em algo, só penso nele...é sempre ele.
- Gosto do Bill, e gosto ainda mais de você...Por isso acho que não é saudável isso sabe...sei que você tem esperanças, mas eu sou seu amigo, e como seu amigo, minha responsabilidade é dizer a verdade que talvez ele nunca se lembre. Me desculpa.
- Tudo bem, talvez seja hora de partir pra outra.
- Talvez, tudo que saio da sua boca hoje foi apenas talvez, talvez, TALVEZ, você deveria dizer menos talvez, e mais com certeza.
- É, você tem razão, você está coberto de razão!
- Então, oque acha pegar suas tralhas e...viajar, vai fazer bem para você, ficar longe do Bill.
- Foi uma não ideia, mas estou presa aqui, por causa dessa série.
- Você pode falar com o produtor, alguém...
- Está certo, vou fazer isso.
<<<<×>>>>
Olhei pela décima vez minhas malas, por mais que pensamentos passasem pela minha mente, eu não podia desistir, depois de tanto insistir para matarem o meu personagem, e eu finalmente ficar livre, eu não podia desistir de ir.
Como Lion disse, eu precisa sair daqui, me desconectar, esquecer do mundo, e depois seria questão de tempo até eu esquecer do Bill também.
Eram quase dez horas agora, eu estava apenas esperando a Skay e o Lion para me levaram até o aeroporto.
Desci as escadas, logo que adentrei na sala eles estavam ali.
- Eu não escutei vocês entrando.
- Você estava no banho. - Lion levantou do sofá pegando a chave do carro de seu bolso. - Vamos?
Skay sorriu e andou até mim calmamente.
- Tem certeza mesmo que quer ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY STAR ☆ Bill Skarsgård [✓]
RomanceElizabeth não sabia oque era se apaixonar tão intensamente até cruzar com um par de olhos verdes claros. Elizabeth e Bill, se tornaram grandes amigos durante o filme juntos, mas quando o filme acabou eles passaram a se ver cada vez menos, intensific...